quinta-feira, abril 19, 2007

CONSULTA DOS 18 MESES

Está óptimo, com um desenvolvimento perfeitamente normal.
Fez os testes todos e passou com distinção.
No entanto...
Chumbou em um. Raios partam do puto, só com 18 meses e já começa a chumbar...
Supostamente deveria dizer entre 10 a 20 palavras correctamente e não é que não diz??? Eu ainda pensei mentir porque a modos que fiquei envergonhadita... Já aos 12 meses chumbou num teste: não bebia água sozinho. Agora noutro. 2 negativas. Por este andar vai-me reprovar o ano!!!! Preguiçoso...
P.S.: Como devem imaginar, não estou nada preocupada! Até porque eu sei que é mesmo preguiça. Se todos o entendem porque que é que ele há-de falar?

11 comentários:

S.A. disse...

Eu até acho um bocado parvo, essas teorias dos pediatras... mas pronto.. o gajo é giro e tal.. :p

S.A. disse...

(que para mim não dava.. é muito "có có"..)

Paula Silva disse...

credo 20 palavras ??? salve seja ..tem 18 meses pá!
Bjinhos
paula

T. disse...

mas "nada" que é um regalo!!!! E então sr. pediatra????
Ai ai !!!
:o))))
Beijinhos

Tita Dom disse...

Lolll, ele apenas se está a preparar para vos surpreender.
Beijoca grande

Mae Frenética disse...

Por aqui o so destravou a lingua la pros 21 meses, e mesmo assim nao é nada de especial
Nao é mesmo de ficar preocupada. Qdo ele começar a falar, se sair a ti, nao se cala!! LOLOLOL

Paula Silva disse...

Em resposta ao teu comment no meu blog deixa-me que te diga : p*** que p**iu ...lol um cheque de 0.00
Credo salve seja
k vergonha ..era mais k o pano molhado pá
bjinhos
paula

CLS disse...

Eheheh, fazes em não te preocupares, qdo lhe apetecer, ele destranca a matraca.
Bjs

Loira disse...

Eu parece-me q o meu tb não passaria por esse teste... se ainda só diz 4 ou 5, não me parece q csg chegar às 20 nos próximos 3 meses... sorte q o pediatra dele só fica preocupado se não falarem aos 3 anos.
bj*

Repolha disse...

Ainda bem que só agora soube dessa "normalidade" - no caso da minha (aos 18 meses dizia três palavras) deveria ser coisa para aulas de apoio ou coisa do género...

Preguiça nada! O senhor pediatra nunca ouviu dizer que ao ano andando, aos dois falando (e nem isso é certo).

Beijinhos

. disse...

O meu tb chumbou então. :) E tem 20 meses, devia dizer, pelo menos, mais quatro ou cinco do que as 20 :)