segunda-feira, abril 16, 2007

SHAKIRA? QUEM É ESSA???


E se eu vos disse que estive até às 21.00 de 6ª no Continente para comprar bilhetes para a... Leopoldina!!!

Sim, minhas caras, esse icone da musica nacional! Cujo o espectáculo aqui na zona (2 no total para o público em geral) vai ter lugal daqui a mais de 2 MESES.

E se eu vos disser que 1 dos espectáculos já está esgotado e que o outro já só tem bilhetes para as laterais ou para os lugares fim-do-mundo-é-melhor-comprar-binóculos-aos-putos?????

Quando eu disse o mês passado que ía ser mais dificil arranjar bilhetes para a Leopoldina que para a Shakira ainda se riram na minha cara!!! Mas que é, é!!!

E por causa de 3 fedelhos ranhosos, lá esteve a coxa até às 9 no Continente para comprar bilhetinhos a P*** da Leopoldina! E nem sequer posso reclamar, que quem teve a brilhante (deviam dar-me o Nobel!!! Parvalhona!!!) de levar a pirralhada a ver o espectáculo fui mesmo eu... Quem me desse com um pano encharcado nas ventas...

3 comentários:

S.A. disse...

E eu vou-me ali jogar da ponte pq ás tantas já não vou a tempo! Dasse!

Salta Pocinhas disse...

... Começo a achar que não gostas de mim... É que vim ver se tinhas info acerca do espectáculo da Leopoldina e deparo-me com as aventuras e desventuras da Mãe do Outro Mundo na luta pelos bilhetes.
:P
Se calhar um dvd provoca menos stress, não?
beijinhos

Tita Dom disse...

Lolll, o que eu me ri contigo agora! Olha que o descanso deixou te com um excelente humor hien!!!