quinta-feira, abril 19, 2007

SERÁ QUE É NORMAL?

Ter um filho de 18 meses que de manhã bebe o leite, come 2 bolachas e depois pede o resto da pizza do jantar?

E comeu-a!!!!

E chegou a casa do avô e ainda foi pedir um bocadito do pequeno almoço dele!

P.S.: Temos que ver que ontem ao jantar comeu 1 prato de sopa, 1 maça, 2 bolachas e pizza! Por esta ordem! E antes de dormir o leitinho para aconchegar...
P.S.2: Sim, ele é viciado em bolacha Maria... Nós temos que as esconder para ver se ele não se lembra delas!

6 comentários:

S.A. disse...

Tenho um para a troca, completamente o oposto disso!
Queres experimentar?
;p

T. disse...

Pois é completamente normal!! Assim como um que anda por aqui que se não fôr à hora das refeições não come e nem se lembra que existe tal coisa!!! Mas quando almoça ou janta come normalmente!!!

Loira disse...

O Zézinho enjoou a bolacha maria...

Rita disse...

bolacha Maria queres 2 iguais ao teu??? levavam te à falência só a comer bolacha Maria... tb tenho de as esconde:P

Anónimo disse...

:)
Tenho um Xandrinho com 29 mesinhos que é carinhosamente apelidado pelo meu irmão de "debulhadora linda" (se é que se pode aplicar o termo carinhosamente a uma debulhadora)... O moçoilo come por ele, por mim, e pelos irmãos que não tem ;)
Muito honestamente... não me rala nada. Não tá gordo, tá no percentil 90 de peso e altura... se o puto quer comer... força! ;) eles gastam as energias...

Paula Silva disse...

Lol ..não fiques triste ..o abono subiu cerca dce 3€
Já pode comer mais uma colher de pápa
lOL
bJINHOS
PAULA