terça-feira, fevereiro 07, 2006

AI QUE ENVERGONHADA QUE EU ESTOU!!!!!!

Confesso que estou cheiiinha de vergonha...
Aqui há uns dias fui conhecer o blog da minha amiga Rita (quando digo minha, é seguindo a regra de 'amigo do meu amigo meu amigo é', uma vez que nunca tive o prazer de conhecer a Rita mas ela é uma grande amiga da minha Fi. De qualquer forma aqui fica um beijinho grande e rechonchudo para as duas.) e foi com grande surpresa que vi que esta menina, mãe de 3 piolhitas, consegue ter o seu blog sempre actualizadito. Eu tenho um único Alienzito e é um Deus nos acuda. A única explicação que encontro é que ela tem mais experiência.
Juro, mas juro mesmo, que se acabou o forrobodó e o meu blog vai andar um brinquinho de tão actualizadinho que vai estar.
Palavra de Mãe de Alien!

2 comentários:

Mae Frenética disse...

Como eu a entendo...

Cheguei aqui pela Mãe Galinha...

Anónimo disse...

não sejas tonta!
(é só uma questão de hábito!)