quarta-feira, fevereiro 08, 2006

PESADELOS

Por mais do que uma vez, o Rafael acordou a chorar desalmadamente. Devo-vos dizer que é uma sensação horrível ouvi-lo naquela aflição. Já falei com outras mães e o mesmo já aconteceu com os seus bebés. O que será que lhes passa pela sua pequena cabecinha? Poderão eles, ainda tão pequeninos, ter pesadelos assim tão terríveis?
Não gosto nada disto. Só me apetece pegar-lhe ao colo, enche-lo de beijos e mimos e não o largar mais. Monstros dos sonhos do meu filho, se eu vos apanho...

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu também me junto para apanhar esses malditos sonhos, dou-lhes tantas que eles nem sabem!! E agora que eu até estou com vontade de chegar a roupa alguém!!!! Ai dos sonhos se os apanho !!

Bjinhos ao Rafael e quando a vovo tiver dinheiro....sim quando os malditos me pagarem, vou comprar uma coisa bonita para o Rafael sonhar com os Anjos....tipo banhos de espuma....relaxantes.......será que ele ja pode ter desses luxos? Mas que temos que arranjar maneira de mandar os mauzões à vida lá isso temos!!!!

Mae Frenética disse...

É horrível ouvi-los a chorar, é verdade...
Eu nunca gostei de o ouvir chorar, sempre lhe dei muito colo.

Mas foi piorando com a idade e chegou a um ponto em que eu sei que era só birra e vontade de me ter ao lado durante a noite.

E uma vez, tive mesmo de o deixar a chorar durante a noite... melhorou um bocadinho...
É a vida! Como diz a minha mãe, nós é que escolhemos tê-lo!

Mãe do Outro Mundo disse...

Ai Avó Maria, acho que esses banhos só mais lá para a frente...

Mãe Frenética: Não me diga que piora com a idade. É que com o Rafa são mesmo pesadelos. Ele acorda assustado mesmo e às vezes nem chega bem a acordar... Sei lá, é horrível!

Anónimo disse...

Ora essa coisa dos pesadelos é complicado, mas eu não acho que sejam monstros, são outras pequenas coisas que os preocupam. Não podemos esquecer que o seu universo é diferente do nosso, por isso, eu tenho cá para mim que ele sonham com biberons de leite frio, ou colheres de sopa, ou fraldas cheias, a tesoura de cortar as unhas... essas coisitas que povoam o seu dia a dia.
Beijinhos para o piqueno alien e papás.

Anónimo disse...

É pá! A Fi sabe disto!
(sim, sonham com as coisas que lhes causam desconforto)

Anónimo disse...

É pá! A Fi sabe disto!
(sim, sonham com as coisas que lhes causam desconforto)

Mãe do Outro Mundo disse...

A Tia Fi desde que é "Mãe" de gémeas anda um Ás da puericultura... Acho que mesmo que está mais habilitada que a maioria de nós mães! Eh eh eh Para quando um/a sobrinha/o???? Pleeeeeeeease

Anónimo disse...

ó pás a única coisa que a tia Fi promete é que vai aos treinos e aos estágios, e vai sempre com muita alma e sentimento, quanto à coisa em si ainda terão que esperar um cadinho.
Beijinhos