terça-feira, fevereiro 07, 2006

APAIXONADA

Estou cada vez mais apaixonada pelo meu Rafael. Aquele pequeno ser seduz-me todos os dias com as suas habilidades. Está naquela fase em que diariamente faz algo de novo. Já aprendeu a tirar a chupeta e até a consegue voltar a por. O seu brrrrrrrr está cada vez mais afinado. Tão afinado que às vezes parece um vagabundito de tão babado que está, sempre com o babete ensopado e as mãos sempre molhadas porque o lugar das mãos é dentro da boca. De preferência, juntamente com a chupeta e com o babete. Tudo junto numa bola e enfiado na boca!
E a conversa? Deixem-me que vos diga que quem acha que eu falo muito é porque nunca conheceu o meu filho. Claro que se tem troco a conversa triplica. É o que acontece quando estou ao telefone. Ele deve achar que estou a falar com ele e o(s) meu(s) interlocutor(es) são brindados com muitos grssss e muitas gargalhadas.
Para a semana lá vamos à consulta dos 4 meses e o meu Rafa vai começar a comer no Dia dos Namorados!!!!! Sopa ou papa?
Tudo depende do que sua Exa. decidir engordar até lá. Para quem não sabe, este menino passou do percentil 10 para o 50 num mês, pelo que o Pediatra está à espera para ver o que vai acontecer este mês para decidir. Por aquilo que tenho visto o aumento de peso este mês tem sido normal (ele já pesa 6,625kgs! Ufas!) mas eu até preferia que ele começasse com a sopa. Sei lá, parece-me mais saudável!
E dia 20, começo a trabalhar e o meu piolho vai para a creche. Por enquanto, não quero falar disto. Ainda me ando a mentalizar...

Sem comentários: