terça-feira, fevereiro 21, 2006

APRE P'A MIM MAIS P'ÁS P**** DAS TETINAS!!!!

Vocês desculpem lá a minha má educação mas é só o que me apetece dizer!!!!!!
Então cá vai a história completa: o meu amor pequenino com 2 meses teve que passar a beber um leite especial porqur bolsava muito e isso estava a comprometer o seu aumento de peso. O facto desse leite ser mais espesso (devido a ter farinha de semente de alfarroba!!!! Imagine-se lá o que estes putos bebem!) impedia que ele regorgitasse assim que o bebia. Claro que aqui a mãe ignorante, a 1ª vez que lhe deu o leite não tinha lido a lata de fio a pavio e tivemos uma cena de faca e alguidar com o puto a chupar e o leite a não sair do biberon. Lá peguei em todas a suas tetina (incluindo a do biberon de água e aqui começa a inteligência rara a funcionar) e com um alfinete de dama quente aumentei o buraco. Depois disto peguei em mim e fui à farmácia comprar uma tetina 'virgem' para a água para que o fedelho não se afogasse. Como as tetinas vêm aos pares, fiquei com duas extra. So far so good!
Contagem:
5 biberons de leite
1 biberon de água
2 tetinas extra
Como o miúdito agora ía para a creche e tinha que levar os biberons e o meu esterilizador é a frio e demora pelo menos 1/2 hora, comecei a ver a minha vida a andar para trás. Com os biberons da noite (que às vezes são 2) e o da manhã (1) só me sobravam 2, o que não chegava, e eu teria que me levantar uma hora mais cedo unica e exclusivamente para lavar biberons.
Solução: Pedia ao avô António, que vai todas as semanas a Espanha que me comprasse 4 biberons e mais um de água (quanto a este não me perguntem porquê que não sei). Talvez seja um pouco exagerado mas é preferível ter a mais do que depois andar óh tio, óh tio.
Ele lá me trouxe os bibrons na 2ª. Peguei nas 4 tetinas (desta vez safou-se a da água), no alfinete de ama e abanquei toda contente à beira do fogão aquecendo o alfinete e furando tetinas. Lembro-me que pensei de mim para co'mim: "Que belos buraquitos que estou a fazer desta vez..." Bem, biberons lavadas e postos s esterelizar e hoje de manhã decidi usar uma dessas tetinas para ver o efeito de tão bela obra...
Ía afogando o puto! Era leite por todo lado porque ele não dava vazão ao dilúvio que saía do biberon.
Saldo Matinal:
9 biberons de leite (eu vou ter mais filhos e as minhas amigas também!)/ 6 tetinas
2 biberons de água (esta não percebi mesmo deve ser de andar a dormir pouco no último ano!) / 2 tetinas
1 tetina virgem que escapou miraculosamente à fúria do alfinete incandescente e que iria ser furada com parcimónia...
4 tetinas com crateras vulcânicas
Défice tetinário: 2
À hora de almoço, lá me pus a caminho da farmácia para comprar as 2 benditas tetinas e a vacina da meningite que me custou a módica quantia de €70, 77. Arre, dasss. e depois não querem que diga asneiras... Adiante...
A Srª toda contente vendeu-me as tetinas de fluxo variável que são para bebés de 4m+. Eu toda contente comprei!
Tetina lavadas, esterilizadas e há pouco vai de experimentar (sim, Rita Q. e Mãe Frenética, segui os vossos conselhos e parece que está a funcionar, mas já lá vamos). Mais 1 dilúvio! Regulável o rai-c'os-parta. Quando experimentei até eu quase que me engasguei. Quase que lhe li o pensamento: "E depois estranhas que eu goste da creche!!!! Lá ao menos dão-me os meus biberons velhos!!!! REFUNF!"
Em contrapartida, a tetina furada com parcimónia estava muito boa!
Saldo Nocturno:
9 Biberons de leite (+ filhos, amigas, etc) / 7 tetinas
2 Biberons de água (dahhhh) / 2 tetinas
4 tetinas com crateras vulcânicas
2 tetinas de fluxo-variável-com'ó-caraças
Défice tetinário: 2
Conclusão - a única coisa que me apraz dizer é : Apre pr'a mim mais p'ás p**** das tetinas, mais à m**** dos alfinetes de ama e as c***** das Sras das farmácias com a porra dos fluxos reguláveis!!!! Tenho dito!

3 comentários:

Mae Frenética disse...

AHahahahahaha!
Só não me ri à gargalhada porque o meu filhote acabou de adormecer!

Agora a sério - as tetinas dos 4 meses de fluxo regulável não resultaram? Estranho... foi a que o meu pequenote usou e continua a usar...
Claro que depois de ter comprado umas tantas e ter passado pelo mesmo! Tenho uma dezena delas esterilizadas uma vez mas nunca usadas... queres que tas mande??? ;)))

Rita Quintela disse...

São nove da manhã e já ganhei o dia com tanta gargalhada!
Adorei.

Agora imagina o tamanho da caixa que eu tenho em casa com tetinas, biberãos e chuchas de três miúdas, cada qual com as suas manias. (Noutro dia dei-me ao trabalho de contar e tenho em stock 23 tetinas e onze chuchas)

Mãe do Outro Mundo disse...

Olá lindonas!

Mãe Frenética: ele é um garganeiro e vai com muita sede ao pote, logo fica todo inundado com essas tetinas reguláveis.

Rita: Pois eu imagino o stock que deves ter. O stock maior cá em casa ainda é o das chuchas uma vez que ele só quer uma que já está totalmente deformada. Eu cada vez que vejo uma que se assemelha minimamente à forma actual da "chucha amiga" compro-lha na esperança de que ele se habitue a outra. Ele só aceita mais uma mas marca-lhe o queixinho. Chuchas na caixa: 6 (e só tenho uma criatura se tivesse 3 não sei!!!!!!!!)