sábado, fevereiro 18, 2006

SUPER-PAI

Hoje foi o aniversário do Super-Pai. Fizemos um almocinho cá em casa e o nosso Alien portou-se como gente grande.
Há um ano atrás tínhamos ido fazer a 1ª ecografia e estávamos todos taralhocos. Foi também neste dia que anunciámos às famílias que íam ter um novo membro.
Um ano depois, acordei às 6 da manhã vestida e calçada a dormir no sofá. Assarapantada, levantei-me e fui ver o piolho porque costuma acordar mais cedo para o biberon. Dormia a sono solto.
Estranhei que o Super-Pai não me tivesse acordado para eu ir para a cama. O espanto acabou quando afastei o edredon para me deitar; também ele estava a dormir vestido. Conclusão: eu acabei de jantar e adormeci no sofá. O Pai arrumou a cozinha e veio um bocadito jogar computador. Por volta da meia-noite, o piolho começou a choramingar. O Pai foi lá pôr-lhe a chupeta e encostou-se na cama para ver se ele acordava para lhe dar biberon ou não. Adormeceu!
Recomendação aos futuros pais: Embora seja necessário estarmos atentos aos novos rebentos, não é, de forma nenhuma, necessário que durmamos vestidos quais magalas na recruta. Até porque não dá jeito nenhum...

3 comentários:

Mae Frenética disse...

:)))

Ahahaahaha!

Anónimo disse...

Cá para mim já estavas era a treinar para tivesses que o levar à creche...pronta e ready to go!!!ehehehe. Beijinhos

Mãe do Outro Mundo disse...

Goza, goza, Tia Fi... Cá estaremos todos para ver o futuro... Um valente FUNF para cê! (Mas carregado de beijitos fofos!;))