domingo, junho 25, 2006

COM ESTA CLAQUE NÃO PODIAMOS PERDER!!!




Ele até aceitava fazer claque mas tinha que ter os amigos de 4 patas com ele.
Adora bichos e não tem medo nenhum. O que vale é que eles também andam sempre de volta dele.
Nem quero imaginar o terror que vai ser quando começar a andar porque quer agarrá-los e é um niquinho bruto!!!!

Digam lá se não tem um biquinho lindo???? Tudo que é gaija vai querer dar beijinhos!!!!

E a quantidade de cabelo? Lembram-se de como era carequita? E agora já tem uma crista e tudo!!!! Deve ter sido da papa...

Repararam que bem que eu fiz os links??? Demorou mas consegui graças aos vossos ensinamentos, claro.

18 comentários:

Ck in UK disse...

Ehhhhhhhhhhh
de facto ganda claque....
olha, o meu homem nao ta le de bons humores depois de hoje....

Mãe do Outro Mundo disse...

Porque será???? Mas antes ele que nós, não? ;))

125_azul disse...

YESSSSSSSS! Antes ele, que até merece por nunca mais se despachar com o pedido. Tão fôfo o teu torcedor mor... sim, muita menina vai babar-se por aquele biquinho! Bjo, boa semana

Ck in UK disse...

Oh mae do alien, nao me mandas uma foto do rapaz de frente para que eu possa apreciar condignamente? tenho mail....:-)

achei piada ao rapaz ja ter o uniforma da seleccao! LOL

Mãe do Outro Mundo disse...

Tem uniforme porque a Tia Li comprou-lhe a camisola (para 2 anos que não havia mais pequena) e depois dedicou um serão a 'diminuí-la' até chegar aos 8 meses dele!

Mas o menino tinha que ter camisola à medida dele. Estas Tias mimam-no até à 7ª casa.

Tás tratada, CK.

Tou contigo e não abro 125... Merece isso e muito mais! Cadê o cachucho???

Mae Frenética disse...

Do Rnaldo, a camisola??? :))
Rica escolha, sim senhora!!

Mãe do Outro Mundo disse...

Eu preferia do Figo, mas a cavalo dado não se olha o dente!!! ;)

Xica disse...

Oi. Obrigada pela visita. O teu pequenino está a preceito e tem 1a bochecha mt fofinha.
É bom saber q é tão pequenino mas já gosta de animais. Qt às brincadeiras c o pastor alemão esperemos q ele ñ tenha a mesma ideia c gatos (estou a ver um(a)na foto). Tenho cães e 1a gata mt meiguinha-se a chateiam até se vai embora p não fazer mal, mas acho q nem todos são assim.

Mãe do Outro Mundo disse...

Olá Xica!

Bem-vinda a este planeta!
Está um gato na foto mas no total são 3! Até agora têm tido a mesma reacção da tua. Quando ele exagera nos mimos vão embora. Tenho estado a tentar ensiná-lo a fazer festinhas devagarinho (eu sei que ele é muito bebé, mas acho que vale a pena começar cedo). Ou seja deixo-o continuar enquanto está a ser meiguinho (e os gatos colaboram! Eh eh) e afasto-o quando se torna brutinho. Para além do pastor e dos 3 gatos, também mantem 'diálogos' com o papagaio! Acho que é melhor mentalizar-me que ele vai 'alistar-se' em algum circo e desaparecer da minha vista!!!!!!!!!!

Repolha disse...

LOL
Temos zoológico em casa :D (fazes bem em apostar nas festinhas - eu também continuo a apostar... LOL E as gatas tb se piram sempre que podem hehehe)

Mas há qualquer coisa que está a bater mal para o próximo jogo... então o Alien tem o cabelo à David Beckham??? Não pode!!! Será que está disfarçado de tuga e vai estar a torcer pelos bifes???

A minha menina adooooooraria dar-lhe beijinhos - aposto! Tanto que seria ele a fugir LOL

Tita Dom disse...

:-)) que lindao esse teu careca lolll

Mãe do Outro Mundo disse...

A crista é em homenagem à minha cunhada que anda desde que ele nasceu a tentar fazer-lhe uma. Atenção que até há bem pouco tempo o gaijo era careca mesmo. Mas ela insistia. Agora já lhe podemos fazer a vontade.

Mas sábado não há crista para ninguém!!!!

Biobinha Júnior disse...

Credo!!! e que crista!?!? Da próxima vez que vier ao blog já o gaijo tem caracóis loiros!

Peço desculpa às outras pretendentes, mas esse bico é para rossar a ganga com a minha Biobinha Júnior!

Ganda tia Li q tem mm jeito!

Bjs, Biobinha Sénior

Horas Vagas disse...

Devias ver a "trunfa" da minha...

Xica disse...

Acho q ñ há motivo p preocupação. Com sorte vai p veterinário, ou monta uma loja d animais, ou então vai p tratador num zoo. Sempre são profissões mais terra à terra (ou planeta a planeta no vosso caso).
Se bem q ele já tenha c q se entreter aí em casa s ter q se deslocar (têm 1 autêntico zoo aí). Eu tenho a gata (Xica), 1 cão, 1 cadela e 1 pomba de asa partida.
É bom q o teu ETezinho goste tanto de animais.

Mãe do Outro Mundo disse...

Ó Biobinha, atão essa Junior sai ou não sai???

Anónimo disse...

Pois eu acho a camisola um must, o nosso tuguinha fica o máximo. Agora Ronaldo?????, tenho que ser sincera, preferia RAFA (peço desde já desculpas à tia Li que foi quem ofereceu a camisola, e que sei com toda a ceteza que foi veio recheada com muito carinho).
Bijinhos

Loira disse...

Obrigada pelo coemntário no meu blog ;)! Já cá tinha estado através do blog da Carla (ou teria sido sa horas??) e estive várias vezes para deixar comentário... nunca deixei, mas venho várias vezes.
bj*
PS. Com um torcedor desses é certo e sabido q vamos à final.