sexta-feira, junho 23, 2006

AINDA NÃO É AGORA...




Que vou dar resposta ao enigma...
1º vou dizer porque é que gosto mais ainda do Verão:
  • Porque chegamos a casa e levamos-te para o jardim onde nos obrigas a andar atrás do pastor alemão para lhe fazeres festinhas e lhe enfiar a mão dentro da boca enquanto dás gritinhos de contentamento e o desconcertado canídeo tenta fugir de ti a 7 pés;
  • Porque andas só de fraldinha e t-shirt e posso beijar-te cada refego quando bem me apetece;
  • Porque podemos ficar lá fora até tarde sem me preocupar se apanhas frio ou vento;
  • Porque podemos por a cadeirinha na rua e podes ficar longos minutos a descobrir as árvores, arbustos e flores;
  • Porque podemos deixar-te brincar no banho durante muito tempo e tu adoras chapinhar com a tua baleia, peixe e estrela do mar;
  • Porque posso abraçar-te e sentir a tua pele contra a minha e essa é talvez a melhor sensação do mundo;
  • Porque estou desejosa que chegue amanhã para te levar para a piscina ou para a praia. Desejosa como só me lembro de estar em criança em véspera de ir para a praia ou em véspera de qualquer outro acontecimento emocionante.

Sempre adorei o Verão, mas este estou a adorar mais do que todos!

2 comentários:

Ck in UK disse...

q mimo de post. ja tens uns calcoezinhos de praia pro alien? ficam tao queridos com os calcoes em cima da fralda!

Mãe do Outro Mundo disse...

Tem umas fraldas especiais mesmo para ir à água. Mas anda de calçonete em cima do fraldão todos os dias. E fica lindo!!!!! (baba, baba, baba...)