terça-feira, junho 06, 2006

ANONYMOUS - PROCURA-SE

Mais do que não saber o que são Calendas Gregas...
Mais do que trabalhar até à 1/2 noite 3 semanas de seguida...
Mais do que SPM, enxaquecas e azia...
Incomodam-me as pessoas que não se assumem. E parece que anda aí uma praga. Dizem o que querem, como querem, com mais ou menos grosseria, tudo isto escudado pela bonita palavra ANONYMOUS.
Podem dizer "Mas Mãe do Outro Mundo também não é o teu nome!" Pois não. Mas se preciso for dou nome, morada e nº de telefone porque sou mulherzinha o suficiente para assumir cada vírgula que escrevo e cada opinião que emito.
E mais triste ainda é irem dizer idiotices em blogs de pessoas que têm mais com que se preocupar do que com esta gente, como é o caso da Maria Poeira.
Como dizia a minha avózinha: quem não tem o que fazer, que faça colheres (não vale a pena perguntarem porque também nunca percebi!) e quer-me cá parecer que há para aí muito boa gentinha que deveria ir fazer faqueiros inteiros em vez de andar a azucrinar a cabeça de quem anda aqui na sua vidinha sem chatear ninguém.
Desculpem o desabafo mas já são 2 blogs que visito que foram atacados por esta praga e se há algo que abomino é a cobardia e se a Rita Q. tem tempo e capacidade de se haver com esta gente, a Maria Poeira tem mais que fazer.
No meu planeta esta doença cura-se com fios eléctricos descarnados introduzidos em oríficios posteriores médios/baixos... Mas o planeta Terra tem costumes mais brandos...

5 comentários:

Repolha disse...

Eles andam aí... e não é só num ou noutro blog - acho que é em vários...

Apesar do caso específico ser notoriamente alguém que tem um blog, né? E se calhar alguém que até lês e eu tb... Isso é que é triste de se imaginar...

Gostei do tratamento dado aí no teu planeta lollll

Tita Dom disse...

Mas como se costuma disser mais tarde ou mais cedo eles descobrem-se.
Por isso desde o inicio do meu blog, eu sim, eu porque sou a DONA DO MEU CANTO decidi que a entrada de ANONYMOUS é proibida.

Beijocas e arrebita, porque ninguem merece o teu aborrecimento.

S.A. disse...

sério? na maria poeira? ora se fossem á real merdinha...
(agora vou ver)

Mae Frenética disse...

Eu já vi e achei incrível!

Ck in UK disse...

ja tinha la visto e ja tinha protestado. parece impossivel!