quarta-feira, junho 28, 2006

O MELHOR BEIJO DO MUNDO

O meu Alien é o Rei do Bejo. Agora que se apercebeu que esticando a beiçola leva o beijito, não quer outra coisa.

Comecei a aperceber-me que se lhe pedisse beijinho, ele entreabria a boquita e esticava-se todo. Fiquei toda eufórica: o Alien já dava beijos!

Passado uns dias percebemos onde ele foi aprender a avaria. Ao final da tarde, o Super-Pai vem ter comigo com ele ao colo para lhe ir dar banho e chega ao pé de mim e diz ‘beijinho’. Eu lá osculei o Super-Pai e quando olho para o piolho lá está ele de beiçola esticada à espera do seu beijinho também.

Ele já há uns tempos que andava fascinado com os nossos beijos. Cada vez que nos via dar um beijo, riiiiiiaaa… Afinal andava era a estudar!!!
(imagem: O Beijo de Gustav Klimt retirada do site www.expo-klimt.com)

4 comentários:

Mae Frenética disse...

Adoro este quadro. tenho uma gravura dele lá em casa.

Transpira amor. Como o teu post.

125_azul disse...

Mas afinal o alien pequenino beija ou oscula? Que menino desnvolvido, amoroso e esperto!!! Beijo, que ele te beije muiiiiiiiito

S.A. disse...

Arre que me assustei! Mas qtos posts fizeste tu de seguida?

(agora vou ler..)

Ck in UK disse...

Amo Gustav Klimt. e ja vi este quadro ao vivo!
mas olha la cuidado com o rapaz agora que ele aprendeu a dar beijos...