quinta-feira, junho 08, 2006

SOBRE MAUS-TRATOS (FINALMENTE)

A.R. (Antes do Rafael) quando pensava em maus-tratos infantis, era assolada de uma raiva incrível e de uma pena atroz desses milhares de petizes que nunca terão da infância as boas recordações que todos nós desejaríamos que todas as crianças tivessem.

D.R. (Depois do Rafael) o sentimento mudou, não que tenha mais pena ou mais raiva, mas tenho medo. Um medo incrível de que o meu piolho me seja sonegado e que possa depois sofrer esses horrores. Um angústia enorme enche-me o peito só com esse pensamento e só com dificuldade consigo controlar as lágrimas quando simplesmente imagino que é o meu menino no lugar desses tantos meninos.

A única coisa que desejo é que se por algum trágico motivo algum dia, me sejas tirado, que seja para que alguém te ame tanto ou mais que eu. Por favor...

11 comentários:

Salta Pocinhas disse...

Sou uma cusca... :)
Vim visitar o teu cantinho.
Sabes, sinto o mesmo que tu. Tenho medo. Medo pela minha filha e pelo que lhe possa acontecer pela vida fora.
Nao me esqueco de viver, isso nao. Mas nao consigo impedir que as nuvens toldem o meu pensamento de quando em vez. E muito menos as lagrimas quando tenho conhecimento de situacoes destas.
Ha coisas nesta sociedade em que vivemos que me enojam, que me fazem pensar atrocidades...
Quem sou eu? Nao sou nenhuma doida. Sou apenas uma Mae.
beijinho grande

Mae Frenética disse...

Posso pedir-te uma coisa? não sofras por antecipação...
Já basta o q temos de passar no dia-a-dia.

E ninguém to vai tirar... :)

Um beijinho

Mãe do Outro Mundo disse...

Somos apenas isso: Mães que tentam dar o seu melhor...

Confesso que costumo ir cuscar o teu canto, mas nunca comentei porque tenho andado com um pouquito de falta de tempo.

Além de gostar do que escreves, somos vizinhas!

Tita Dom disse...

:-))) Vive o dia a dia, sabes? sabe melhor, eu também estou a aprender .

Beijoca grande e bom fim de semana

Repolha disse...

Este é um tema que não consigo comentar...
Beijinhos

Salta Pocinhas disse...

Elah vizinhas? Que fixe!
Se calhar ate ja nos cruzamos... Mas... vizinhas Algarve ou Ajuda?
Nao, nao sofro por antecipacao. Ou pelo menos tento!
A Lua hoje ja fechou os avós na varanda... Comecamos bem ;)
Beijinho e aparece lá pelos meus lados sempre que quiseres

Mãe do Outro Mundo disse...

Mãe Frenética: Não, linda. Não sofro. Mas quando leio coisas destas não consigo evitar pensar nelas.

Carla: Bjinhos

Sorriso: Dia-a-dia e com muita felicidade!

Salta-Pocinhas: Algarve. Mas também vim de Lx.

Repolha disse...

achas????? :P

Mãe do Outro Mundo disse...

Não mas às vezes podia ser! :O

Repolha disse...

Sua alien!!! :D
(estás a ver o botão verde no sítio onde escreves em modo Compose? ao lado do T com cores ao lado? com o texto seleccionado em que queres colocar o link, carregas no botão verde que abre uma cx onde colocas o link)

Mãe do Outro Mundo disse...

Okay. Amanhã tento. Vou colocar um post que combina concepção de aliens, ovários poliquisticos, isoterismos e muito amor...

Me aguarda!!!

Beijinhos, sua terreste kida. Dorme bem e dá um beijoca à repolha.