terça-feira, junho 06, 2006

FINALMENTE DE VOLTA E CHEIA DE AMOR PARA DAR!!!!

Antes de mais, quero deixar aqui o meu muito obrigada pelo vosso carinho, pelos votos de melhoras, pelo apoio nesta fase conturbada e constipada.

Tudo isso serviu para confirmar a minha convicção de que se podem ter ‘amigos’ que nunca vimos nem ouvimos, mas que têm sempre uma palavrinha gostosa nos momentos em que dela precisamos.

Quanto aos amigos de carne e osso que também por aqui andam, OBRIGADA!!!

Mas o meu carinho e amor incondicional vai mesmo para os meus homens, que me apoiaram, me acarinharam e se ‘desenmerdaram’ – pardon my french – e que tinham sempre o cuidado de limpar o chão da casa-de-banho depois do Alien fazer o seu chapinhanço diário!!!!

E especialmente para o Super-Pai (que o Alien ainda não fala!) que todos os dias me dizia que não era uma má mãe por ter abraçado este projecto e que o filho me amava mais por isso; por ser mãe, mulher e profissional. Se isto não é amor, não sei que será…

Embora isto provavelmente não interesse a ninguém, o trabalho foi elogiado e aclamado como muito profissional. E por isso fica aqui também o obrigada à equipa que trabalhou comigo e que provavelmente não irá ler isto mas é o meu agradecimento público.

5 comentários:

princesa disse...

Parabens a todos:
ao Super Pai por te ter apoiado, é um exemplo para todos os pais e maridos

ao Allien por se ter portado bem

à mãe do outro mundo por mais uma vez provar que há Super Mulheres

beijinhos

Mae Frenética disse...

Parabéns Mãe do Outro Mundo!
E o Super ai tem toda a razão.
Além de se saber desemmerdar tb sabe falar! :))

S.A. disse...

Ora então muitos parabéns!
(principalmente pela escolha do pai!)

;p

Ck in UK disse...

Amo o verbo desemmerdar...Amo de paixao.
Oh Pa, fiquei tao contente pos estar de volta, pensava q ias desistir dstas ondas!
e parabens pelo projecto.

O elogio ao SUper pai vou ter q o fazer publico. Mi aguarde!

Anónimo disse...

Hoje não foi possível possível ligar para uns quaisquer Bombeiros Voluntários deste país e por as fofocas em dia. Mas ainda bem que estás de regresso, melhor e com um superpai e um superalien prontos para ajudar nesta difícil tarefa de ser companheira, mãe e mulher de carreira... e ao mesmo tempo.
Beijinhos e promoção prós superajudantes (eles mereceram).