sexta-feira, dezembro 21, 2007

NATAL

Para o caso de não vir aqui até 2ª, desejo-vos um Feliz Natal junto dos que mais amam e com tudo o que necessitem para ser felizes. Seja isso o que for...
Para os que estão numa fase boa da vida, que esta data possa significar o volte-face, a reviravolta necessária para que possam entrar novamente em harmonia.
Beijinhos

18 comentários:

Mae Frenética disse...

Um feliz Natal tb para ti, minha querida...

Rodrez disse...

Idem...

Little Miss Sunshine disse...

Um grande beijinho de Feliz Natal

Cristina disse...

Feliz Natal!

bjos

Cristina

Cris disse...

Feliz Natal...oh, oh, oh!

Bjs

Eu disse...

Um feliz Natal para vocês!

Tita Dom disse...

Um feliz Natal também para vós.
Beijos

Mãos de Veludo disse...

Um Feliz Natal também! Beijinhos Natalicios!

Simplesmente eu... disse...

Boas Festas!

Rita disse...

Feliz Natal para vocês! :)

Me disse...

Neste Natal armei uma arvore dentro do meu coração e nela pendurei em vez de presentes, os nomes de todos os meus amigos, o vosso está lá... Feliz Natal e Bom Ano Novo!!!

Me disse...

Neste Natal armei uma arvore dentro do meu coração e nela pendurei em vez de presentes, os nomes de todos os meus amigos, o vosso está lá... Feliz Natal e Bom Ano Novo!!!

Anónimo disse...

Espero que o Natal tenha sido estupendo e que o Ano que se avizinha traga coisinhas muito boas!
Eu desejo que traga presenças como a tua na minha vida, que mal me conhecendo, tens tido sempre uma palavra de alento para mim!
Obrigada querida e tudo de bom! Para ti e para todos os que amas!!

Anónimo disse...

Feliz Ano Novo!
Bjinhos.Pedro

Ruth disse...

Tinha perdido o link do teu blog, finalmente encontrei-te!
Entretanto privatizei, mas já seguiu um convite para o teu e-mail.
beijocas e um Excelente 2008
Ruth+Diogo
(Eu sei Lá)

Simplesmente eu... disse...

BOM ANO!

Paula Silva disse...

bom 2008
bJINHOS
PAULA

Anónimo disse...

para d.filomena -nao desista do seu filho.insista nesse tal de afonço .e obvio que nao havendo provas esta criatura vai sempre negando.nao ignorem os depoiamentos que houve na altura em que essa criatura foi vista com o seu filho.e claro que alem de ter ganho bom dinheiro para se calar hoje essa criatura tambem ja e pai e por isso vai omitir sempre o que fez.ponham-no num detector de mentiras e torturem-no ate que fale a verdade.ele tem que saber algo mais caso contrario como saberia essa criatura que o menino rui pedro teria sido levado para o estrangeiro?e ele a chave deste misterio.para essa criatura -ganhe vergonha e admita o que fez vai viver com a conciencia pesada para sempre pare de mentir ou omitir deve ter ganho muito dinheiro com isso mas pense que hoje e pai e se acontecesse o mesmo com o seu filho?conte a verdade seu pulha.que o diabo esteja consigo..............aos pais de rui pedro insistam ele tem mais para vos contar um grande abraço