quinta-feira, janeiro 10, 2008

SIMIOS DA CAVIDADE NASAL

Atafulhada em trabalhos da Universidade e preparação para as frequências, vi algo tão '5ª dimensão' que tive que cá vir...
Então não é que agorinha mesmo fiz uma pausa no trabalho, fui lá fora beber um cafézito e fumar o meu cigarrito e deparo-se-me com o seguinte cenário:
Um colega meu, aí dos seus quarenta anos, catando furiosamente o nariz e metendo os macaóides na boca!!!! Tudo enquanto falava ao telemóvel!!!
Eu estou para lá de perplexa...

6 comentários:

Anónimo disse...

baah! Oh my, quelle vision!

Ana disse...

Da próxima vez que lhe deres um "bacalhau" pergunta se não vais ficar colada à mão dele.....ca noja!

Ruth disse...

lol ca nojo
beijocas
Ruth+Diogo

Filipa disse...

Blhaaaarc

Susana disse...

Nojo, nojo, nojo!!!

Rodrez disse...

Foi para não sujar a parede...

Ou pq tinha a mão ocupada e não podia fazer a famosa bolinha...

Ou pq conseguiu atingir o cérbro e não quis perder a inteligência...

...as pessoas estão sempre a ver as coisas com sentidos depreciativos.

;)