quinta-feira, janeiro 10, 2008

FELIZ 2008

Já que aqui estou, desejo a todos um feliz 2008, cheio de coisas boas e de desejos realizados.
E para as meninas cá vai uma boa noticia: como sabem, sou fascinada por tudo o que a Ausonia 'me cuenta' (para mim, está para os pensos higiénico, como o Baci está para o chocolate!) e a minha amiga Soninha (sim, que somos intimas... Literalmente...) começou o ano dando-me um grande trunfo: contou-me que os homens também têm ciclo hormonal. Mal posso esperar por apanhar um de mau humor para lhe lançar a proverbial frase: "Então? Mal-dispostinho? Estamos naquela altura do mês, não?" Acompanhada de uma piscadela de olho complacente...
Aqui fica a prova...
Os amigos que me visitem que me perdoem mas são quase 20 anos de piadinhas sobre o assunto sempre acompanhadas de um toque paternalista. Its payback time!!!!
Voltarei com mais tempo para contar todas as aventuras de sua Majestade, O Tirano Alien (sim, o gaijo agora anda convencido que é macho latino! Como se alguém acreditasse! Tal como digo sempre ao pai do próprio: "Ar de macho latino não vai colar nunca!" Loiro de olho azul com comportamento latino mais me parece o anúncio do Restaurador Olex!!!!).

7 comentários:

CGM disse...

;)

Ruth disse...

só no outro dia me dei conta dessa literatura intíma , mas ainda não tinha visto esse "conto".
beijocas
Ruth+Diogo

Filipa disse...

Estou a ver que tenho que mudar de marca.. os meus não têm nada que ler :-)

Anónimo disse...

Lol! Tu és terrível!!
Bom ano para ti também querida!
E já agora tens um miminho no meu blog!
Para proceder ao seu levantamento é só clicar no link abaixo.
B & A!
http://www.pitukicesdamama.blogspot.com/

Susana disse...

Inté quinfim! Tava a ver que tinhas perdido a pica intergaláctica, gaija.
Bijufas.
Oiça lá...?! A menina pediu-me a morada há uns meses para que???Vou aí no fim de semana de Carnaval, está por casa? É desta?? Respostas lá prós meus ládes, tá bém?

Rodrez disse...

"Dále"...

...e bom ano. O que a estudar direito não augura boa sina.

. disse...

Não posso vir aqui enquanto não tirar os pontos da cesariana. A do teu colega a comer macacos matou-me. Bem vinda! Bj. Luz