terça-feira, dezembro 18, 2007

TELEGRAFICAMENTE

- Estamos bem e de saúde, apenas cansados e a precisar de tempo. Alguém sabe onde posso comprar?

- Temos um cão lindo, gigantesco e fabulosamente doce e carinhoso com o besnico que está completamente apaixonado. Hoje queria levar o Omás (Tomás) para a escola e o mais grave é que o Tomás também queria ir para a escola!!!!!!!!!!!!!!!! Lá tive eu que convencer o de 2 patas que o Tomás ficava a tomar conta da casa e que brincavam no final do dia e lá tive que dizer ao de 4 patas que o menino não ia embora; ia só à escola mas voltava para brincar com ele. Não sei se entenderam tudo direitinho mas consegui trazer um sem o outro o que para mim já foi uma vitória!!!

- Montámos o ‘Nataíiiiiii’ (Entenda-se: árvore de Natal e toda a cangalhada associada às festividades) lá em casa!!! Fizemos isso em grande estilo. Árvore de 1.80m, centenas de bolas e laços vermelhos e dourados, 3 conjuntos de luzes p’raí com uns 3 metros cada um. Era o 1º Nataí que ele participava activamente na coisa e eu queria que ele adorasse. E ele adorou. Ajudou a por as bolas, indicava-me onde as queria. Foi o máximo! Ontem, às 23.47, o Nataíi lá de casa colapsou!!! Tenho Nataíi por tudo quanto é canto e esquina! Acho que preciso de um engenheiro de estruturas para calcular quantas centenas de laços e bolas dourados e vermelhos posso pôr numa árvore com aquela base…

- Hoje festa de Nataíi na escolinha. Se já se me vieram as lágrimas aos olhos quando vi o enfeite feito por ele na árvore de Natal da escolinha, hoje se calhar é melhor levar um edredon para ensopar a água que cai dos olhos.

2 comentários:

. disse...

Depois empresta-me o edredon e a lampreia de ovos para comer no fim, ok?


Luz de Estrelas

Unknown disse...

2
leva mais um pra mim
que ja sabes que faço mais figuras que tu
te logo fofa