quarta-feira, dezembro 19, 2007

EXPERIÊNCIA RELIGIOSA

Há uns anos atrás, esta música do Enrique Iglésias dizia-me muito. Eu sei, é pimba mas o que fazer? A minha Rutinha se me está a ler me entenderá. Só ela entenderá como era uma muñeca cruel… (e acredita, minha amiga, que ainda hoje me rio de gargalhada ao recordar esses dias!)

Mas na presente data, depois de ter travado conhecimento com o calendário de 2007 do Vaticano, a expressão Experiência Religiosa assume proporções gigantescas!!!!!!!!!

Cliquem lá no linkzinho e depois digam-me se com um padre destes também não se tornariam ratas de sacristia??? (isto soa um bocado mal…)

Ratzinger, julguei-te precipitadamente! Church Rocks!!!!

7 comentários:

Ana disse...

Coitaditos dos espanhois

anne disse...

os do Reino-Unido...

Amélia do Benjamim disse...

Que belos exemplares de... vocacionados!lol
(bem tirada! ;))

Rodrez disse...

Epá... (qual Jorge Sampaio)

Deve ter sido um tropeção originado por uma busca sobre direito romano por causa da cadeira de história do direito.

Ou não!

Mãe do Outro Mundo disse...

Como eu gostaria de afirmar que o Rodrez tinha toda a razão, mas o motivo da busca não foi assim tão nobre... ;o)

Unknown disse...

ixx
minha amiga qual RATA de sacristia
até nos tornariamos RATAZANAS
heheheh
o teu puto tava lindissimo
e que bem que ele se portou
:)
beijokas
tenho o filmaço em casa amori

Little Miss Sunshine disse...

Bem, lá tenho que voltar a ir à Missa! Ou à Eucaristia, que é como é bem dito!