terça-feira, dezembro 04, 2007

COMO DETECTAR NÍVEIS DE CANSAÇO...

Sinal mais do que evidente de MUITO cansaço:
Passar a tarde toda numa reunião de management, na 1ª linha de visão dos oradores, de perna traçada e chegar a casa e descobrir que a nossa 'escolha' de peugâme foi a que se pode ver abaixo!!!!!

Não me perguntem como é que isto aconteceu que eu não sei. E cheguei a casa, calcei as pantufas e só dei conta quando fui ao quarto e vi uma meia azul escura e uma rosa em cima da cama (os respectivos pares das que estavam nos meus delicados pézinhos).
"Nemo? Bonito nome!!!" (Dory in À procura de Nemo)

8 comentários:

CGM disse...

Caramba! Essa nunca me aconteceu... :p

Tita Dom disse...

Lolllll o que eu me ri!
Ó mulher tu precisas mesmo é de descanso!
Beijocas e cuida de ti

Paula Sofia Luz disse...

Espectáculo! A moda é uma coisa sempre a redescobrir...

. disse...

LOLOLOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL


Tb medi os meus níveis de cansaço, quando, depois de ter o Bi, reparei que estava numa café com uma bota de cada cor. Uma de camurça castanha, outra de pele preta....


Luz de Estrelas, solidária, mas sem evitar gozar um bocado. LOLOLL

Mãe do Outro Mundo disse...

Podem gozar à vontade, eu própria 'escangalho-me' a rir quando imagino que o Presidente do Conselho de Administração que esteve sempre à minha frente, de certeza, reparou no pormenor.

Neste momento, deve achar que eu sou mesmo muito mais louca do que aquilo que ele imaginava que eu seria!

Susana disse...

Ahahah!! Com essa superaste-me!!
De rir até não dar mais...

CLS disse...

Andas jeitosa, andas! :))

Rodrez disse...

:)

Gostei da originalidade.

Creio mesmo que isso são consequências dos raios cósmicos a que estás sujeita por viveres com um alien.

Penso eu de que!

;)