quinta-feira, dezembro 20, 2007

ADIVINHEM QUEM VEM JANTAR?

Pois é, temos Pai! De hoje até dia 7!
Mãe e filho vão tirar a barriga da miséria!
Provavelmente, eu sou capaz de o assassinar antes da Consoada! Confesso que já me começo a desabituar de ter macho em casa e quando ele vem fico absolutamente desorganizada. Quem é que paga as favas? O mexilhão, pois está claro!
Mas como ele diz que quando está longe até sente saudades das minhas embirrações, é capaz de ficar feliz com as minha erupções!!!
E agora vou buscar a criatura ao Aeroporto, se o avião conseguir aterrar, claro, que com a ventania que está lá fora, não sei, não.

6 comentários:

Little Miss Sunshine disse...

Ui, ui!

Filipa disse...

Ah ah o meu chegou ontem!!!
Também já não estava habituada a ter macho cá em casa, mas já tinha muitas saudades.

Bjs.

Tita Dom disse...

Isso é que vai festa ai por casa!! Loll
Joquinhas

Anónimo disse...

Isso é que vai ser Natal!! Até já estou a imaginar o que vais querer "for christmas"...!
:D
Bom Natal querida! E aproveita bem os teus homens!!

anne disse...

Feliz Natal
*

Rodrez disse...

Quem desdenha quer comprar...

;)

E essa do mexilhão é para levar no sentido literal ou figurado...

:P