terça-feira, dezembro 04, 2007

UM JOGO...

À conta de um 'reclamamento' no post dos 2 anos, lembrei-me de inventar um jogo (como não tenho nada que fazer nem estudar, tenho tempo de sobra!!!!).

Então é este o desafio:

Eu vou descrever um(a) de vocês em 5 frases e acrescentar uma foto que ilustre como imagino essa pessoa. Depois é só deitarem-se a adivinhar. Têm 72h para descobrir, ao fim desse tempo, eu revelo. A pessoa descrita terá depois que fazer a mesma coisa em relação a outra pessoa. Acho que é capaz de ser engraçado saber como nos imaginam e que foto é escolhida para ilustrar essa pessoa.
A minha amiga secreta:
1. É maquiavélica e eu gosto e tão 'má' mãe como eu. Imagino-me a engendrar dezenas de planos maquiavélicos para dar cabo do canastro dos fedelhos com ela.
2. É amiga até debaixo de água. Já deu para ver que se precisarmos, ela aparece e não se encolhe perante as adversidades.
3. Anda a aprender aquilo que adoraria saber fazer. Ai o que eu gostava de coser à máquina!!!! Me ensina, vai!!!
4. O blog dela tem sempre informações úteis e/ou de carácter solidário e só por isso toda a gente devia ler.
5. Confesso que a li há bastante tempo mas depois deixei. Por vezes, parecia-me arrogante e por isso 'abandonei-a'. Voltei, obviamente, com o rabinho entre as pernas e hoje sou fã incondicional. É um dos defeitos da palavra escrita, cada um lê-a de forma diferente. A menina não só não é arrogante, como pelo contrário é fófissima.
E é assim que a visualizo quando penso nela. Desculpinhas se a foto não é tão ilustrativa dos teus atributos quanto deveria ser, mas a imaginação é algo incontrolável!!! ;o)

13 comentários:

CGM disse...

eeheheheh gostei do jogo e arriscava na Ana Bond ;)

CGM disse...

Mais um post para poder seguir a conversa por mail

S.A. disse...

AHAHAHHAHAHAHAHA!!!

Opá, só de ver a foto e imaginar a cara dela a olhar para isto... LOOOOL!! Brutal!!!

AnaBond disse...

vou ignorar este post. posso?

AnaBond disse...

explica lá essa dos gaijos de chelas. sim, sou mais lerda do que aparento.

oh pah.
então...
chamares-me maquiavélica e tão má mãe quanto tu ainda vá que não vá (ainda pensei que falavas na outra ana, a algarvia, confesso).
amiga debaixo de água, também podia ser ela.
a terceira denunciou-te. mas para te ensinar, preciso de aprender primeiro... sim, quem te garante que eu aprendi seja o que for?
do número 4 aceitei. muito bem, aliás. tenho pena é que não poder ainda ser mais. o tempo é uma coisa lixada, para não dizer outras palavras.
parecer arrogante... ok, aceito e tal, pois eu sei que por vezes peco por isso. por só me lerem via blog e maI nada. mas também não me importo por aí além.

agora... chamares-me fófissima e apresentares uma foto de uma gaja boa é um pouco incoerente. ou sou fofa ou sou boa como o milho.
estou um pouco mais branquinha que essa da foto, mas ok, isso era quando não tinha filhos e andava na praia à vontade, eu sei. também era a altura em que era mais magra. (mas não contes a ninguém que nunca fui assim, tá?).

lembra-me para nunca me conheceres ao vivo, que mal por mal, ficas com a ideia que um vestido comprido e umas costas à mostra ficam-me a matar...
(a gaja até está grávida agora. raios que a gaja até grávida é boa como o milho)

eu já devia era de estar a caminho dos meus pirralhos, isso sim.
que raio do comentário.

espera lá as 72 horas que eu tenho de pensar muito bem a quem passar o testemunho. só vale para as pessoas que não conhecemos, certo?

AnaBond disse...

adenda: fã incondicional também é fixe. agora vou dormir melhor. :P

Susana disse...

Que jogo porreiro!!

Cool Mum disse...

:D :D
Bela ideia, o jogo!
Ficamos à espera Ana.

Papoila disse...

Eu também quero jogar!!!!!!
LOL
Muito fixe a ideia!
(eu também pensei na Bond logo no ponto 1 e depois no 4. Agora a parte da costura... a rapariga ainda nem pregar botões sabe pá!!!! LOL)

. disse...

Tb vi logo que era a Bond :)


Perfeita!


Luz de Estrelas

AnaBond disse...

ahahaha
só deixaram esses pensamentos para trás quando viram a foto, confessem.

tenho de pensar agora numa menina?

CGM disse...

Ainda não pensaste? Ah mulher...

AnaBond disse...

oh pah, isto de ter montes de trabalho não está com nada. principalmente porque há muito não tinha e estou desabituada.
além disso não tenho a imaginação desta gaija aqui...