quarta-feira, dezembro 19, 2007

ECONOMIA POLITICA

Depois desta minha estatistica disseram-me que o segredo para entender Economia Politica era ir às aulas e prestar atenção. Depois de toda a atenção que dispensei à aula na 2ª-feira, informo que mesmo que o professor me leve para casa (Deus nos livre e guarde) e eu passe a beber cada som por ele emitido como se disso dependesse a minha vida, a estatistica se mantem!!!!!!
Adenda: O problema não é do Professor, Rodrez, a incapacidade é mesmo minha!!!!!!!!! Sou absolutamente inapta no que diz respeito a Economia!

1 comentário:

Rodrez disse...

Até que gostei de Economia Política.

Gostei sim Srª.

E o tipo que a leccionava até tinha sentido de humor e não era feio de todo, pelo que, parece que a qualidade dos docentes está a diminuir ou então é a casa que é outra.