domingo, setembro 09, 2007

Voltaremos dentro de momentos .....

Não temos postado nada porque a vida tem andado um correrio para trás e para diante e o super-pai com uma mudança radical encontra-se no sul de Inglaterra para uma nova carreira profissional. O Alien encontra-se bem e recomenda-se, cada vez maior e cheio de aventuras para contar.

Assim que possivel, voltaremos a contactar ....

7 comentários:

Mãos de Veludo disse...

a blogolandia sem voces nao tem tanta piada e interesse! toca a voltar :D

sorrisos da minha alma disse...

Tudo a correr bem é o que vos desejo.
Beijocas

Zuza disse...

WHAT???

e tu deixaste? :DDDD


bora lá postar que temos saudadinhas!!!!

Mãe Frenética disse...

Ena! Grande mudança!
Tu estás bem?

Ck in UK disse...

Oh Meu deus!!!! Bem vindo!
Precisas de alguma coisa? Onde tas?
apita pa!!!!!

vespinha2005 disse...

bjokas super pai
que as coisas te corram pelo melhor por ai

AnaBond disse...

mesmo assim tenho 24 posts teus para ler.... bolas.