terça-feira, setembro 18, 2007

SERÁ CASO DE EU ME PREOCUPAR?

Adormece a pensar nele e acorda a pensar nele?
Será caso de eu me preocupar?
Ainda ele não sabe que eu lhe comprei um trolley e um estojo com a imagem do seu herói para quando formos no 'bião pá Interra'!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que não é motivo de preocupação!
Bjinhos.Pedro

sorrisos da minha alma disse...

Normal nessa fase.
Sem stress mamã!