sexta-feira, setembro 14, 2007

LIBERDADE DE EXPRESSÃO É...

Um jipe da GNR passar por uns 10 marmanjos que grafitam alegremente um muro à beira da estrada e nada dizerem.
Aqui sinto-me verdadeiramente livre!

4 comentários:

sorrisos da minha alma disse...

Lollllll tonta!!

magda disse...

e se o teu ou o meu filhote fossem lá com um lapis de cera ajudar os moços eram os bebes apreendidos ... duvídas?

Ana Sousa disse...

Antes aqui que no Cambodja!

:p

Anónimo disse...

É neste mundo, país, que vivemos!
Bjinhos.Pedro