quarta-feira, maio 02, 2007

VIRAM, VIRAM?

Como ainda sou capaz de escrever posts sobre outras coisas que não desvairios gastronómicos, viram?
P.S.: Até porque recomecei a dieta. O forrobodó tem que acabar para grande pena desta vossa amiga...

10 comentários:

sorrisos da minha alma disse...

Dieta! Á meses que ando para começar!
Assim não vou lá, chávena de chá aqui ao lado e queijo serrinha a acompanhar lolll

Ana Sousa disse...

AHAHAHA!! Sabes do que precisavas? De comer um queijo dresco estragado como eu comi ontem.... passavam-te os devarios todos!

A mim passaram... :(

Ana Sousa disse...

Pois!! magra era o que eu estava a tentar ser, antes de cá chegar uma gaja que se põe a por fotos de bolos e afins, no seu blog... certo?

(ainda se tivesse sido um bolito... ;p)

scaf disse...

Acho bem que escrevas muitos posts, a ver se as fotos que estão aqui em baixo desaparecem da minha vista.

Salta Pocinhas disse...

lololol
hmmm paozinho de sementes ;)

Cris disse...

Oh...k pena! Eu gostava das receitas. Por mim podes continuar, apesar da tua dissertação sobre os livros e futebol tb estar "apetitosa".
Bjs
http://omeudocinhodemel.blogspot.com

Mãe Frenética disse...

Acho q por vingança vou avisar o teu filho pra te dar uma caixa de chocolates no dia da Mãe!! Lá se vai a dieta!!!

Luz de Estrelas disse...

Ó meu Deus, pq não fizeste de mim um daqueles sacos rotos para que eu pudesse comer, comer, comer sem nunca encher, sem nunca embaloar, sem nunca rebentar! EU QUERO SER MAGRA E COMER!!!!!!!!!!

Ana Sousa disse...

(onde ando agora? ou qdo aconteceu o acidentezito? olha aquilo aconteceu no mc donalds do forum, na zona das brincadeiras. a gaja tropeçou e foi bater com a testa num lambrim de madeira q está mesmo ao lado daquela coisa onde se põem os sapastos dos putos...)

Ana Sousa disse...

(mas eu nem tenho o teu msn.... já lá tou)