segunda-feira, maio 28, 2007

ESTÁ OFICIALMENTE ABERTA...


A época das birras!!!!
Estou seriamente a considerar trocá-lo por 2 de 9 meses!!!!
Ou isso ou comprar tampões para os ouvidos... Estou indecisa...

4 comentários:

Teresa- filipeecompanhialda.blogspot.com disse...

Os tampões!!!! sem dúvida nenhuma, é que 2 de 9 meses vão chegar a esta época !!!! E aí 2 ao mesmo tempo deve ser dose!!!

scaf disse...

Troco pela minha :P

Carla & Repolha disse...

piora...

AGarcia disse...

ADOREI! Esta gargalhada soube bem!