quinta-feira, junho 14, 2007

QUE LINDO DIA!!!!

Depois de 6 dias com enxaqueca, hoje acordei bem. Lamento se vou ferir susceptibilidades, mas para mim hoje está um dia maravilhoso!
Queria agradecer à Srª Farmacêutica que me deu ontem uns comprimidos, ao Super-Pai que deixou eu adormecesse à 19h30 e acordasse hoje de manhã, tratando do filhoto sozinho e conseguindo (sabe Deus com que artimanhas!) com que o fedelho não viesse bater à porta do meu quarto a gritar pela 'Mâiiiiiii' como é costume.
Portanto, no que me diz respeito hoje é um BOM DIA!!!!
E é isso que vos desejo!

9 comentários:

S.A. disse...

Então toca a dizer o nome dessa droga, q comigo nada funciona...

:p

T. disse...

Xiii essas p****!!!!! A única altura em que me vejo livre delas é quando engravido!!!!! Agora vou passar mais 7 meses livre!!!! Mas já tenho ido fazer uns estágios ao hospital...no último o médico recomendou que assim que começam fizesse alternadamente 1g de Ben-U-Ron e 1 g de aspirina de 4 em 4 horas, e não é que resulta????
Beijinhos

melga meiguinha disse...

Querida mamã também acho bom o dia de hoje e todos aqueles em que não faça muito calor.

Que lindos foram o pai e o pequenote.

Beijocas.

. disse...

Há qq coisa de agradável nessa dor de cabeça...

Amélia do Benjamim disse...

Está visto que para teres um bom dia (leia-se dia sem enxaquecas), basta uma grande noite de descanso. Deixa lá, o drunfo só ajudou a pegar no sono um bocadinho mais cedo.
O que precisas mesmo é de descansar...
Bjo

Unknown disse...

...e que assim continue. Muito bom fim de semana!

Tita Dom disse...

:-)) Cuida de ti senhora dona MÃE!
Uma boa semana para ti.
Beijos

Cris disse...

Um bom dia para ti também e que sejam seguidos de muitos iguais a este.
Bjs

melga meiguinha disse...

Então mamã, quais as últimas do pequenito?

Beijocas e apareça.