sexta-feira, junho 29, 2007

1 ALIEN POSSUÍDO ou O PRINCIPIO DO MEU FIM

Cenário: Sala.
Alien esparramado no sofá a ver o Urso da Casa AZUL.
Mãe a dar uma arrumaçãozita à sala.
Mãe pega num saco plástico com uns 'trapitos' que comprou na boutique alcofa.
O barulho do saco desperta a atenção do Alien.
Alien fixa Mãe.
Alien tira chupeta.
- Mamã?
- Sim, filho?
- O que é 'ito'?
Mãe congela. Alien acabou de proferir frase completa e perfeita.
Mãe considera a hipótese de filho estar possuído por espirito esperto.
- É roupa da mãe, amor. Comprei ontem.
- 'Mota'! (mostra)
Mãe chega a conclusão que definitivamente seu filho foi trocado durante a noite.
Alien efectivamente está a manter uma conversa com mãe.
Mãe aproxima-se a medo com saco. Abre e mostra ao filho.
- Tás a ver. São umas calças e umas blusinhas fresquinhas.
- Ah. Tá bem.
Alien volta a colocar a chucha e a sua atenção retorna ao Urso da Casa Azul.
1. EU TIVE UMA CONVERSA COM O MEU FILHO!!!!!
2. Acabou-se-me a privacidade. 'O que é isso?', 'Mostra.'???? Só faltou rematar com: 'Agora andas a gastar o dinheiro do meu leite nessas porcarias????'

3. Ele chama-me sempre mamã... Embora nós nos refiramos a mim sempre como mãe... Isso significa que ele me ama muito, n'é?? ;o)

P.S.: Já tá Sô Dona Ana! É para ver como eu estava perturbada!!!!! Até se me enganei na cor da casa do urso que vejo todos os dias!!!!

10 comentários:

Mae Frenética disse...

Ama-te muito sim senhora!!!! :))

Este texto está genial!!

S.A. disse...

Opá!! Demais!!

(e corrige lá a casa amarela looool)

melga meiguinha disse...

Claro que ama, mesmo que algum dia não lhe chame mamã.
É tão bom quando eles começam a sair da casquinha e nos presenteiam com coisas bonitas como esta conversa.
Prepare-se, vêm aí mais iguais e não convém ficar de boca aberta sempre que ele se torna "homenzinho".

Beijocas doces(também para o meu sobrinho fôfo de olho azul)e bom fim de semana.

AnaBond disse...

agora tenho de cá vir ler-te mais vezes.
li-te uma vez e desmiolada e ocupada como sou, nunca mais cá vim.

mas se a algarvia anda por cá, tenho de a acompanhar, pois então.

(genial... e foi trocado concerteza)

Anónimo disse...

o Paulo tb fica fascinado com aquele ursão fofinho e grande :)
ai moça os putos tao a crescer muito rapido.
QUERO O MEU BÉBÉ DE VOLTAAAAAAAAAAAAAA
Magy

Tita Dom disse...

Agora é que vai ser!!
Fase deliciosa, não a deixes escapar :-)
JOcas e bom fim de semana

Repolha disse...

LOL Que máximo!!! (não é por nada, mas o monitor escorrrrre baba)

anne disse...

:DD
E enquanto não te perguntar se não compraste nada para ele não estas mal de todo.

Susana disse...

Ah,ah... agora é que são elas... instinto de homem: o que é isto - apontado para um saco de compras e um ar de quem desaprova o gasto de dinheiro!
lol
Tás feita.
Bjs

Rodrez disse...

Ter medo... mto medo

LOL

:)