segunda-feira, junho 25, 2007

LOVE IS IN THE AIR...


Ah pois é, bébe...
Nós fomos ver a bela da avestruz amarela.
Ele adorou... Como é que sei? Pelo forma como se manteve imóvel durante o espectáculo, de boquinha entreaberta e olhos brilhantes. Nem um suspiro se ouvia. Amanhã logo ponho aqui umas fotozinhas.
A tia S. comprou-lhe uma Leopolda de peluche que passou o resto do dia a ser agarrada por ele.

À noite não a largou. Pensei que o Bicas ía ser preterido. Escorraçado da cama. Mas não...

Ficou o Bicas e juntou-se-lhe a Leopoldina. Os 3 muito aconchegadinhos. Ontem foi para a avó com os 2; um debaixo de cada braço e assim voltou a entrar em casa ao final do dia.

Tenho cá para mim, pela maneira como o Bicas olha para a Leopolda, que estão apaixonados. Shhhh... Não digam a ninguém... Pelo menos, que seja infinito enquanto dura!

5 comentários:

T. disse...

:o) Beijinhos

akombi disse...

olá

eu não fui mas gostava de ter ido....mas já passou agora é esperar.....


www.palavrademae.blogspot.com/

Tita Dom disse...

:-)) eu queria mesmo era ver a foto um debaixo de cada braço!
Jocas Grandes

melga meiguinha disse...

Assim quietinho?

Estou mortinha por ver as fotos.

Beijocas.

Anónimo disse...

Ainda bem que ele gostou! As gémeas também foram ver e adoraram!!! Bom trabalho da Leopoldona e companhia! beijinhos