terça-feira, junho 12, 2007

DÚVIDAS EXISTENCIAIS...

Amo-te de paixão.
Era capaz de arrastar cada pedra deste planeta por ti, nadar cada oceano, subir cada montanha.
Amo-te de uma forma tão desesperada que a simples ideia de um dia te perder, me enche os olhos de mar.
Amo-te de forma tão terna que um olhar teu me derrete o coração e esqueço qualquer mágoa.
Amo-te tão incondicionalmente que um beijo teu me faz perdoar cada desaire teu.
Mas em dias como o de ontem, em que tudo é motivo para birra, para choros, para gritos penso que nunca deveria ser ter sido Mãe; que devo ter alguma falha genética que não me dá a paciência que supostamente uma boa mãe deveria ter.
Mas depois leio as 5 primeiras linhas deste post e penso: "Ah... Não há-de ser nada... This too shall pass."

8 comentários:

anne disse...

Antes birras que doenças. E estou a ver que ele já melhorou
:D

Unknown disse...

ó moça
deixa lá que o meu ontem tb tava assim....
tenho é de ir mais cedinho, pois nao me da jeito meter a carrinha lá em baixo... a minha tartaruga ninja é grandinha phaaaaaaaaaa
hehehhe
beijokas querida
PS-já vistes a nossa gravida de gemeos
credo... imagino a carita dela
mas vai ser uma maezoca com muitossss braços :)
heheheh

melga meiguinha disse...

Não se martirize, todas as mães têm dias destes.
Mas depois, hà lá coisa melhor do que estas coisinas fôfas.
Antes birra que doença.

Beijocas.

S.A. disse...

SE te serve de conforto, peolo menos um dos dias do fim de semana, tenho esses pensamentos... este domingo então... nem te conto...

e sim, passará... :)

Anónimo disse...

tenho
magda_menezes@hotmail.com

. disse...

Não me digas que o D. Rafael te puxou acima dos limites! É como dizes...Depois vai-se a ira, fica o amor. "Tudo passa, tudo sempre passará...", como diz o Caetano.

Loira disse...

Como te compreendo!

Unknown disse...

Também tenho essa "falha" genética deixa lá...há alturas em que tb me questiono!!! Agora então...nem te conto!!! Ai a minha vida...
Beijinhos
E o café é para quando???