sexta-feira, junho 22, 2007

BILÉU

E agora está tudo a pensar que entrou no blog errado, que estão no blog da Algarvia Desterrada

Mas não! É mesmo sobre o Rafa!

Nos últimos tempos a palavra Biléu é uma constante lá em casa e só agora consegui perceber como ele a diz embora já tivesse percebido o seu significado há algum tempo.

Biléu é “Obrigado”!!! Parecido, não é? É até bem óbvio…

Oh valha-me Deus! Porque é que os putos não vêm em versão legendada com livro de instrução e manual de manuseamento????????

5 comentários:

S.A. disse...

Então espera aí q vou fazer o post sobre a linguagem da Camila!

Tita Dom disse...

Lolllll difícil lá chegar se não me traduzisses!
Jocas grandes

T. disse...

Xiça!!! Mas dava um jeitinho um manual...o meu andou a intrigar-me com a expressão " o bado e a fanóda!"...semanas a fio ( gaja mãe burra ) até que descobri!!! É o balde e a esfregona!!!!

Anónimo disse...

pois pois
e pitá dito muitas e muitas vezes repetidas começa a soar a outra palavra
imagina a minha vergonha...heheheh
e tu es uma imitadona
eu cortei e pintei a cabeleira fostes logo atras imitadona.... viste que teve impacto la na nossa escolinha hihihihi
beijokas querida e bom fim de semana
Smuac
Magy

melga meiguinha disse...

Mas é tão gira esta altura em que precisamos de os entender.
E quando não percebe, o quiducho não se zanga?
Não fale muito sobre o manual de instrucçôes porque qualquer dia ele percebe(como aconteceu comigo) e começa a dizer-lhe que não tem culpa de ter vindo sem o tal manual.

Beijocas.