terça-feira, junho 26, 2007

COISAS IMPOSSÍVEIS DE MOMENTO

- Vestir-lhe a roupa de manhã sem correr os 100 mts barreiras e 4 rounds de luta livre;
- Convencê-lo que se está a ver a Leopoldina na TV não tem necessidade de estar a ouvir o Noddy na aparelhagem;
- Fazê-lo entender que não consegue enfiar a colher e o garfo ao mesmo tempo na boca;
- Explicar-lhe que nem tudo o que não lhe interessa é 'cáca';
- Dizer-lhe que não pode levar para o infantário o Bicas, a Leopoldina, 2 peixes de borracha e o comando da televisão;
- Fazer entrar naquela cabeça dura que depois da 9 da noite não pode ir para a rua jogar à bola (quando chegar o Inverno quero ver o que lhe faço; ponho-lhe uma trela e amarro-o à casota do cão e passa lá a noite... Vadio!!!);
- Nem todas as superficies a que ele acede, são para ele se sentar!!!
- Nem tudo o que ele consegue agarrar é DELE!!!
- Beijinhos e namorinhos (=abracinhos) à Mãe não resolvem tudo; às vezes vai mesmo apanhar tau-tau e/ou puxão(zinho) de orelha!!!
Ai ai... Acho que preciso de um chazinho do ingrediente abaixo referenciado... Talvez me dê mais 1/2 kilo de paciência...

3 comentários:

S.A. disse...

Ordinária!
Eu dou-te o chá!

Esse é meu e não partilho!
;p

Tita Dom disse...

Lolllll, esta ausência de sol está dar cabo de nós mulheres lollll

Inês de Castro disse...

Tou a ver que és cá das minhas...Se por acaso conseguires que ele venha cá dar um consultazinha liga-me...Posso fingir que sou tua irmã? Só assim para te acompanhar...cof cof...ahahahah..beijocas