quarta-feira, junho 27, 2007

EU SABIA...

Acordou à 1 da manhã com a respiração pesada e um bocadinho entupido. Bebeu um leitinho encostado ao pai e quando lhe perguntei se queria ir para a cama comigo, saltou imediatamente (vendido).
Roubou a almofada do Pai, deitou-se e instalou-se bem encostadinho a mim; olho no olho, nariz no nariz. A mão apoiada no meu peito. A respiração serenou mas continuou a olhar para mim. O Pai deitou-se, resmungando que agora até a almofada era roubada.
Eu sabia que a respiração estava controlada, sabia que ele já estava bem, sabia que o Pai ía dormir pior do que eu (a mim abraça-me, ao pai dá pontapés se tenta aproximar-se), sabia que o devia ía por na cama. Fechei os olhos, cheirei aquele odor só dele e decidi que hoje era dia do bébe dormir com a mãe 'e que tudo o mais vá p'ró Inferno'.
P.S. Desculpa, Amor Grande!!!

10 comentários:

Tita Dom disse...

Eu não consigo que ela adormeça sozinha, nem ela... e vai me custar imenso quando ela não me quiser por perto.
Sei bem do que falas... aquele mimo tão maternal, tão aconchegante!
Aproveita!!!
Jocas

Mae Frenética disse...

Pobre Pai!... mas ele ja devia saber q "valores mais altos se levantam!". Perdao! "deitam!"

. disse...

Tb adoro dormir com o meu filho. Acho que até gosto mais de dormir com ele do que ele comigo. LOLL

Me disse...

Hoje tive que comentar: ele há gaijas de sorte... dormir numa cama com dois loiros, e ainda por cima a disputar qual se aproxima mais.... Que vida injusta.. também quero....lá em casa é o meu gaijo que realiza o fetiche de dormir com duas loiras "boas" na cama...
Hoje é um comentário consciente !!!!eheheh

Anónimo disse...

É bom não é?
Eu e a Rosa raramente o colocamos a dormir connosco, para não se habituar.
Mas há dias em que ficamos assim na "morrinha", e sabe bem sentir o miminho dos nossos filhotes.
Bjinhos.Pedro

Susana disse...

Aproveita agora, que eles crescem rápido e o pai não muda, continua o mesmo...
:)
Bjs

Susana disse...

Olha, e tu já viste que tens um prémio para ti lá no meu cantinho... já espreitaste?
Su

melga meiguinha disse...

Aproveite minha querida porque o tempo passa tão depressa.
E sabe tão bem tê-los agarradinhos a nós.
A minha sobrinha dormia na caminha ao lado da minha e queria que eu lhe desse a mão até adormecer.
Que saudades!

Beijocas e espero que o lindo de olho azul esteja mesmo bem.
Dê-lhe por favor um xi da tia melga.

CLS disse...

Às vezes, sabe bem essas trocas de amores na cama :)). Espero q o pequeno esteja melhor!
Bjs

Repolha disse...

E mai nada!
Todos os dias não sei se gostaria, mas de vez em quando sabe-me pela vida esse soninho a duas ou a três.

(embora da última vez que foi ter comigo, eu deixei-a no meu lugar e fui dormir para a cama dela LOL - que eu estava mesmo era com sono e a gaja queria conversa: ficou a conversar com o pai! :D)