sábado, novembro 11, 2006

A PROPÓSITO...

Do comment da CK ao post abaixo...
Não acho nada estranho que ao olhares para as alheiras te lembres de mim.
Uma das coisas que acho mais fascinantes desde que comecei o blog é esta capacidade que temos de pensar em pessoas que nunca sequer vimos.
Confesso que nunca mais olhei para um anel de noivado sem pensar na linda CK
Quando penso em viajar lembro-me sempre que a Mãe Frenética e su muchacho decidiram levar o P a Paris e que ele os deveria acompanhar nessas andanças.
Quando penso no Douro, lembro-me da Zuza e quando penso no sotavento Algarvio, penso na Ana.
Penso na 125 quando vejo uma grávida e na Melga Meiguinha quando ouço uma frase revolucionária (esta não me peruntem porquê).
E em tantas situações vêm-me muitas de vocês à ideia.
Explicar? Não vale a pena. Daqui a uns anos serão referidos estudos onde se explicam e dissecam este tipo de relação tão novo (ou talvez não se pensarmos nos Pen Pals...) e tão surprendentemente intenso e marcante. Quanto a mim, vivo-as da mesma forma que vivo as relações amorosas: sem pensar no amanhã e com a esperança de que sejam infinitas enquanto duram.
ADENDA: (Acho que é a 1ª da minha carreira blogistica...) Aquelas meninas que ficaram tristinhas por eu não as mencionar, não fiquem!!!!! Eu penso em muitas mais, as referidas foram apenas as primeiras a virem-me à ideia!!!!!!!!!!!

13 comentários:

HelloCátia disse...

bom fim de semna.... beijinhos grande spa ti... fica bem...

Zuza disse...

:DDDDD

Mae Frenética disse...

Oh pá, q lindo!... Snif, até fiquei comovida com o fim, sinceramente... beijo enorme!

melga meiguinha disse...

Olá minha querida.

Adorei este seu post e sinto que ainda não perdi a capacidade de sonhar com um mundo diferente.

Uma beijoca para si e um xi para o meu "sobrinho" de olho lindo.

125_azul disse...

Verdade, é assim mesmo: com a CK, anéis e sapatos maravilhosos, com a Melguinha, revoluções; para ti, mamãs com meninos de um ano, se estes forem muiiiiito fofos!
E se vires uma grávida quarentona, barriga de seis meses, de cabelo muito curtinho e sorriso à toa pendurado nas orelhas, apresenta-te. Sou eu de certeza e adorava dar-te um beijinho.
Semana feliz

S.A. disse...

Ainda bem que sou normal!! É q me acontece isso taaaaantas vezes!

(a Ana sou eu? ;p)

Mãe do Outro Mundo disse...

Sim, Linda. A Ana és tu!!!

Boa semana para todas.

anne disse...

isto acontece-me muito, mas não consigo deixar de achar estranho

Loira disse...

E o q vês, qd pensas em mim? Pu será q não pensas em mim? :(
bj***

Loira disse...

Eu tenho alturas em q venho cá tds os dias e tu não escreves nada... agora, fico uns dias sem cá vir e tenho carradas de coisas para ler :D.
Parabéns atrasados pelo 1º aniversário do teu alien.
bj*

Loira disse...

Estive no "coisas q eu faço" (eu hoje não te largo os comentários :P)... quais são as probabilidades de me fazeres umas argolas de guardanapo encarnadas? Ou encarnadas e brancas?
bj***

Ck in UK disse...

So agora li este post. Ta magnifico, na realidade. Obrigada pela parte que me toca. A blogosfera tem mm esse efeito.

a minha vida tb anda em obras, mas eu depois explico.
bjo

greentea disse...

é um mundo diferente, completamente.

Alterou os ritmos de vida, as formas de pensar e de estar; em fracções de segundo estamos aqui e além e mais além , em Buenos Aires , em UK, no Brasil ou na California tal como apanhamos o cacilheiro, o comboio da lina de Sintra ou fazemos a linha do Douro até Miranda...
Inesquecivel. Indescritivel.