terça-feira, novembro 28, 2006

IT'S RAINING AGAIN...

São 11:30. O senhor da Rádio Comercial está desde madrugada a dizer que o tempo melhorou e praticamente não há chuva.

Quando saí de casa e conduzia pelas estradas submersas onde os carros normais não se atreviam a passar e não via as mesmas devido à pesada chuvada que caía, pensei de mim para comim: “Arre Filha, que vives mesmo em Marrocos!!!”

São 11:30 e já apanhei 3 molhas. Juro mesmo que se o rímel não fosse à prova de água, teria que ir apanhar as pestanas aos pés!!!!!

São 11:30 e já mudei 3 fraldas, já dei duas palmadas e já fiz as pazes. Já corri e já me irritei com as mães da escolinha que do alto dos seus saltos de 10 cms se esquecem das necessidades dos outros.

São 11:30 e já entreguei encomendas do ‘coisas’ a colegas e já recebi outras.

São 11:30 e já já bebi café, reuni com o chefe, já despachei papeis e já fiz um camião de telefonemas.

São 11:30… Acho que mereço um segundo café depois de tudo isto mas estou bem disposta!…

6 comentários:

CLS disse...

Bolas, q manhã activa! Precisavas era de um bom lanche! :))
Bjs

Ck in UK disse...

la me lembrei eu de ti outra vez qdo vi imagens de cheias no algarve!!!!

Tita Dom disse...

Arre mulher despachada!!
:-))
Beijocas

Mae Frenética disse...

Filha, toma 4 cafés!!!

(nao e justo, tanto post pra ler e eu com tao pouco tempo!!!!)

Salta Pocinhas disse...

Oh mulher, tu nem me digas nada, que estou aqui em pulgas!
beijokas

Repolha disse...

Bolas!