quinta-feira, novembro 02, 2006

A FASE DA MÃE


Não sei se é de o Pai ir às aulas durante algumas noites por semana.
Não sei se foi de estar doentito e ficar em casa com a Mãe.
O facto é que ele não me larga!!!!
Qualquer coisa é a Mãe, voltámos às pequenas cenas de manhã na creche e agora como aprendeu a gatinhar, mete a 1ª e parece a minha sombra, sempre debaixo dos meus pés.
Birras é também o prato do dia, ou melhor, da manhã e da noite para se vestir! Parece que o estou a matar. Lá tenho eu que cantar, contar histórias, fazer caretas e tudo o mais que me lembro.
Porém, quando a tormenta passa e ele me dá aqueles abracinhos e me olha, sorrindo, com aqueles olhos de anjo, o meu coração incha e quase explode de felicidade.

3 comentários:

125_azul disse...

Tãaaaaaao bom! Aproveita todos os abracinhos e miminhos do teu fofinho. Beijinhos

Mae Frenética disse...

É o teu filhote? Q lindo lindo lindo!!

Aproveita estes miminhos, sabem tao bem!... ;)

S.A. disse...

Lindo é favor!! Esse puto tem cara de capa de revista!

:)