terça-feira, novembro 21, 2006

JINGLE BELLS, JINGLE BELLS...

O Natal está mesmo aí a bater à porta… Agora é que é mesmo. Antes foi falso alarme.*

Estou muito curiosa para saber como é que a minha criatura ternurenta vai reagir a toda a azáfama da quadra.

Posso adivinhar que vai gostar da parte da mesa e da confusão, mas será que já vai rasgar os papéis das prendas de forma efusiva?

Confesso que este esta curiosidade me está a fazer entrar no espírito da coisa mais depressa. Tivesse eu tempo, e a árvore de certezinha que já estava pendurada (se eu quero que dure mais que 1 dia, tenho mesmo que a pendurar, não é?).

Acho que só por causa das coisas vou fazer umas rabanaditas de leite hoje à noite. Só para dar um gostinho…

*É que eu comecei a comprar Pais-Natal de chocolate em Setembro…

8 comentários:

S.A. disse...

Ehhheheee! É claro que vai adorar abrir os presentes! Nós com o Biléu faziamos "Eeeeeeeeeeeeeeeeeeh" e ele ficava todo contente!!!
Mas giro giro é o 2º Natal!! Isso sim!

CLS disse...

Ó pá, passa aí um bocadito desse espírito, aqui para este lado precisa-se!
Bjs

melga meiguinha disse...

De certeza que o Alien vai rasgar os papéis e ficar todo excitado se o encherem de prendas.

Tenho saudades dos Natais em que os meus sobrinhos eram pequerruchos.São eles que nos fazem esquecer as tristezas de que nos lembramos nessa quadra.

Cuidado, não abuse das rabadanitas.

Beijocas.

melga meiguinha disse...

Que tonta,

Queria escrever "rabanaditas".

Tita Dom disse...

:-)) Vai ser muito bonito, acredita. Não esqueças da máquina
fotografica nessa noite.
Rabanitas!!! Como se faz isso??

Mae Frenética disse...

LOLOL para os Pai Natal de chocolate!

E ele vai amar as prendas... só q vai gostar masi do papel do q o q vier dentro, vais ver!! :))

parabéns pelo 1º aniversario!!!

Paula Silva disse...

lolentão as rabanadas tavam boas???? eu hoje vou fazer letria ....
Jokas
Paula

Páginas escondidas disse...

Tb fico sempre ansiosa por saber como o meu filhote reage a quadra!!! :)
Adoro rabanadas!!! :)