terça-feira, agosto 29, 2006

O Alien este Domingo Devorou:

O nosso Alien este Domingo foi visitar os Padrinhos ao fim da tarde para um lanchinho/jantar, para depois não se deitar muito tarde.

Até Tomou banho e tudo, com escovadela da unhaca do pé à cavador, estava um brinco! Claro que bastou sair do banho e dar umas caminhadas para voltar ao mesmo, já nem sei porque é que nos preocupamos, simplesmente não vale a pena.

Mas voltando ao assunto!!!!!!

Este miúdo no lanchito comeu:

- Uma sopinha de legumes com carne
- Borrego com Cenoura
- Um pêssego
- Melancia

Este miúdo comeu tanto que começou a comer antes dos outros e só acabou de comer depois dos outros já não poderem mais, só mesmo um Alien lindo.

Este miúdo vai ainda conseguir o lugar do Clube do Comer até ficar Mal Disposto.

E os F.I.G.O.S. só mesmo soletrando, senão queremos um DA DA DA DA DA DA DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Mais noticias assim que possivel!

11 comentários:

Paula Silva disse...

lol
Eta comilhãozinho!!!!
Jinhos
Paula

Páginas escondidas disse...

lol...
Está na fase de crescimento!! :)

Tita Dom disse...

:-) sabe bem ve-los assim comilões! Que bom!
E figos hummm juntasse ao meu clube

Beijocas

Mae Frenética disse...

LOLOL!! Acho q o meu filho faz parte do clube do teu!!! ;))

princesa disse...

:-)))))))

Ainda bem que é comilão!!!

bjs

125_azul disse...

Continuas babada e ele lindo! Beijinhos, a minha net já funciona!

melga meiguinha disse...

Também costumo passar por aqui embora na maior parte das vezes não deixe comentários.

Adorei o lanchito do seu fofinho mais lindo.

O que é que ele jantou?

E tem razão, sou mesmo uma pessoa triste, embora haja um ou outro dia melhorzinhos.

Beijinhos e um xi no allien.

Anónimo disse...

Bom dia!! fui a visitor nº 4900!!!!
Temos q fazer uma festa nos 5000!!!
Pois voltei de férias:(!!
Mas foram umas verdadeiras férias e ainda tive a sorte de encher o alienzinho de beijocas...mas soube-me a pouco!!
Beijinhos para vocês!!!!

Xica disse...

Deixa-me q te diga q estive agora a ver os teus outros posts e eis senão quando vejo o teu alienzinho- ele é lindo. Parabéns. Mas é como tu dizes se for saudável e feliz, não pode ser melhor. Beijitos.

Zuza disse...

Tenho aqui mais duas potenciais sócias :DD

Ck in UK disse...

Tas tramada. La se te vai o orcamento todo pros comes do alien...