quarta-feira, agosto 16, 2006

SERVIÇO PÚBLICO - PARA DESANUVIAR DAS ANTERIORES

Este caso é tocante demais para alguém ignorar...
SExtuplos nasceram saudáveis e em excelentes condições. Infelizmente, sua mãe (solteira) faleceu durante o parto. Serviços de assistência social estão, há muito tempo, tendo grandes dificuldades em tentar colocá-los juntos num mesmo lar, para não separá-los.
POR FAVOR, olhe a foto no anexo e veja se você, de alguma forma, pode ajudá-los ou até adoptá-los pessoalmente.Talvez você conheça alguém que possa considerar a situação. Leia e passe para todas as pessoas que você acha que possam se interessarem fazer uma boa acção como essa. Foto em anexo.

6 comentários:

Páginas escondidas disse...

Mas que belos gêmeos!!! hihihi :)

CLS disse...

Ui, todos juntos é muita areia para o meu camiãozinho, um chega!
Tá boa, esta! LOL

Super-Pai disse...

Aiiiiiiiiii a minha Vidaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

Mãe do Outro Mundo disse...

Upsssssss...

Môri! Tu és muito mais melhor bom!!!

Mas de longe...

A sério...

Super-Pai disse...

Huuuummmmmmmmmmmm

Ck in UK disse...

eu tenho aqui um sofa cama. Ah e a minha cama tb. Ah e o carro chega amanaha. Cabem ca todos!