segunda-feira, agosto 14, 2006

É PRECISO É FESTA!!!

No sábado estive numa festa (a trabalhar como não poderia deixar de ser!!!).

Numa dessas festas do Verão Algarvio que congrega mais Vipezas por m2 que gente dita normal.

Tudo correu lindamente. Toda a gente se divertiu imenso. Estava tudo lindo.

Por volta da ½ noite, uma colega minha que tinha estado a ‘recepcionar’ os Vipezos na entrada conta-me esta história mirambolante:

Um ‘Sr’ (já vão perceber as aspas) conceituado chegou à entrada acompanhado pela esposa e suas 2 filhas (+ ou menos 5 e 8 anos) pelas 22h. A festa era só para adultos e havia instruções rigorosas para não deixar entrar crianças. Instruções essas que foram transmitidas aos pais das meninas.
Depois de algum tempo a repetir essas instruções, as minhas colegas foram peremptórias: as meninas não podiam entrar!
A reacção foi simples: pronto, está bem. Então já voltamos. Vamos ali pô-las ao carro!
E perante o olhar atónito de todos, os 'Senhores' enfiaram as miúdas no carro e foram para a festa! Quanto tempo lá ficaram, não sei. Mas pelo menos 2 horas foi porque quem me contou disse-me (e era 00.00) que tinha acabado de o ver passar.
Nem vou comentar. Se fosse eu à porta, acho que tinha chamado a polícia!!!!

2 comentários:

CLS disse...

Isso nem gente é, quanto mais senhor com aspas!
Tristeza!

Ck in UK disse...

Porra q animais da M****. isso nao se faz. nem percebo pq se julgam vipezas.