segunda-feira, agosto 07, 2006

FUGI MAS JÁ VOLTEI!!!!

Olá minhas (meus) lindas(os)!

É verdade: eu e o Super-Pai decidimos pegar no Porta-Chaves (vulgo: Alien das nossas vidas) e tirar uma semana de férias à maluca, sem dar cavaco a ninguém! Mas como tudo o que é bom, acaba; cá estamos nós de volta. Um pouco mais descansados mas ainda não o suficiente.

Agora vou tentar visitar-vos a todas e dar olás!

Para a Carla: 10000000000000000 desculpas! Só vi o mail há poucos dias e já me fustiguei. Adoraria esse programa!!!! Mas ligo-te 1 dia destes para dar-mos 2 dedos de conversa.

11 comentários:

Mae Frenética disse...

Bem vinda!! :))

Tita Dom disse...

Hummm de férias, :-)) bem vinda!
Um bom regresso
Beijos

Anónimo disse...

Pois eu logo vi!! Tanto silêncio! Mas parece q já te esqueceste do caminho para as berças!!! Para a semana vou eu e vou encher o meu sobrinho lindo de beijocas, também as minhas bem babadas!! Mi aguardem!!
Espero que tenhas descansado muito!!
Beijocas e até breve...mt breve!!
hihi

Xica disse...

Q as férias foram boas já se sabe ("tudo o q é bom acaba"). Ainda bem. Bem vinda de volta. beijitos.

Xica disse...

Boa. Fico à espera. Beijitos.

CLS disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário. Não conhecia esta "nave espacial", vou passar a acompanhar as aventuras do teu alienzito.
:)

Ck in UK disse...

e avisar o pessoal antes de ter pores na alheta, hem? essa e que era bonita....
bem-vinda mulher!

Zuza disse...

"à maluca", parece-me mto bem :D

125_azul disse...

Cheguei a pensar qe te tinhas afogado na baba e mais baba! mas foi por uma boa causa, 'tás perdoada. Feliz regresso! Beijinhos

Loira disse...

As melhores férias são essas, as não planeadas!
bj*

princesa disse...

Ainda bem que não deixaram de fazer escapadelas ...

bem vinda...