sábado, setembro 09, 2006

OLÁ TERRENAS

Cá estou eu de volta!!!!
Confesso que na última semana e meia estive de férias... E não avisei... (Feia!)
A escolinha onde o Alien andava fechou no dia 31 e ele no dia 4 começou na escolinha nova.
Pelo que o ritual neste planeta passou a ser: escolinha de manhã, sesta e praia.
Adorei este tempinho com ele; de certa forma foi a maneira de me redimir de todas as noites e fins-de-semana a trabalhar. O Super-Pai esteve a trabalhar pelo que éramos só os dois.
Levava-o de manhã ao infantário. Fazia qualquer coisita que precisasse fazer. Ía buscá-lo à hora de almoço e depois dormíamos a sestinha juntos (hummmmmm). Acordávamos, lanchávamos os nosso iogurtes e as nossas migalhinhas de biscoito, besuntávamo-nos de protector e lá íamos nós para a prainha. O Super-Pai ía ter connosco ainda bem a tempo de andar nos 'mergulhos' com o filhoto.
Ao fim do dia, chegávamos carregadinhos de areia nos fatos de banho, com os caracóis a espetar para todo o lado por causa do sol e com a pele bronzeada (tanto quanto o nosso código genético tipo copo-de-leite permite).
Para ajudar à festa a Tia chegou da Bifolândia na 3ª.
Resultado 1: o Alien está carregadinho de mimo, está viciado na Mãe e faz grandes cenas na escolinha nova.
Resultado 2: A casa está recheada de areia, com biquinis e protectores espalhados pelos cantos e toalhas de praia em todo lado e sabem que mais? EU QUERO LÁ SABER!!!! A felicidade não é casa arrumada.
Resultado 3: 2ª lá vou trabalhar mas não me apetece nada...
Resultado 4: Fui espreitando os vossos cantinhos mas agora tenho que me ir actualizar.

3 comentários:

Ck in UK disse...

A realidade e uma seca , nao e? Bem vinda!

125_azul disse...

Ah, que bom uns dias assim!Feliz regresso, beijinhos

S.A. disse...

A escola fechou? Não me digas q andava no P.M?
Isto realmente... este país... enfim...
Welcome back!