domingo, setembro 10, 2006

CHOQUE E INSEGURANÇA

Não sei se alguém lia o Diário de Paternidade? Eu visitava este blog e o seu autor chegou a visitar o meu.
Relatava a história das 'suas' trigémeas. só que o seu blog não era mais do que a tradução deste. O que levará as pessoas a fazerem isto?
Quando vejo estas coisas, tomo consciência de que de facto não conhecemos quem lemos e quem nos lê e isso assusta um pouco (para não dizer muito)!
Agora que tipo de sentimentos levará um homem a assumir 3 crianças que vê em fotos como suas? O meu lado mais 'peixeiro' quer chamá-lo de tarado, psicótico, desiquilibrado; o meu lado mais condescendente acha que só alguém que sofre age assim...
Vou terminar aqui que estou com muitos sentimentos contraditórios.

8 comentários:

125_azul disse...

Vou lá dar uma espreitadela, para ver se consigo perceber...
Saudável não será, de certeza. Por isso acho perigoso fotos e informações muito pessoais, principalmente sobre crianças. Podemos falar das nossas coisas,sem nos identificarmos, sem darmos muitas pistas sobre nós, para não ficarmos à mercê dessa gente pouco saudável. Beijinhos e ainda bem que alertas para isto, às vezes esquecemos que não conhecemos mesmo as pessoas...

Páginas escondidas disse...

tb fiquei chocada!!:(

Tita Dom disse...

De que mais será ele capaz?? Perguntei-me tanto, mas tanto!

Beijos

S.A. disse...

E isto é só um pequeno exemplo... há coisas terriveis neste mundo (net).
Mas acredita q tb há muita coisa boa! Normalmente os instintos iniciais raramente falham...

S.A. disse...

O Gbariel andou no P.M qdo tinha 4 meses durante 1 semana... detestei aquilo... não sei se fiz bem ou mal...mas olha, segui o tal instinto. O Gabriel andava no H.K um novo perto das finanças. Conheces?

Mae Frenética disse...

Contaram-me e eu fiquei chocada.
O meu marido só diz "tas a ver? nada é inocente!"
Grrrrr! :))

Ck in UK disse...

nojento. e nada e mesmo inocente e a internet e super perigosa etc etc etc e eu acredito mm nisso. por isso nao tenho fotos minhas.

mas sabes q isso ja aconteceu ao "Vida de casado" tb?

Paulo disse...

Esta coisa da NET é um desassossego. Todo o cuidado é pouco...
E a legislação ainda não prevê, de forma bastante, estas novas condutas criminosas...
Até sempre.
Paulo