segunda-feira, setembro 18, 2006

O MEU 'HOMENZINHO'

As coisas que aprendeste a fazer num único fim-de-semana e ainda arranjaste tempo para me levares quase à loucura!!!! Sim senhor...
Ora vejamos:
6ª deste 3 passinhos sozinho para te atirares para o meu colo.
Começaste a sentar-te sozinho e a levantares-te agarrado às coisas.
Entretanto, o teu rabiosque parece que tem rodinhas: corres a sala toda de rabito no chão.
No entanto, acho que te habituaste a que fossemos todos os dias à praia depois da sesta porque acordas da sesta cheio de speed e não sossegas por nada deste mundo. Ontem ainda pensei em por-te à venda no Ebay tal era o calibre da casmurrice, mas depois reconsiderei e decidi dar-te mais uma oportunidadezita! ;o)
Estás cada vez mais dono do teu nariz, cada dia mais sacaninha e cada dia mais esperto. Tenho consciência que mais dia menos dia, vou ter que começar a impor-me ou então teremos problemas mais tarde, mas ainda não me apetece... Ainda és o meu bebé pequenino e frágil... Ou pelo menos assim quero acreditar. Porém, quando te vejo com o teu pijaminha de 'homem' cujo o tamanho 12/18 fica mesmo à justa, tenho consciência que cresces todos os dias e que o tempo corre muito mais depressa do que o que eu gostaria.
E quando te vi a dar mimos e beijos a um bebé mais 'especial' que tu com um carinho que nem a mim me dás, pensei que estavas a crescer e pareceu-me - tive mesmo a certeza - que apesar de algumas birritas e muita temosia estavas a crescer bem.

5 comentários:

Ck in UK disse...

Ouve la, se alguma vex puseres o miudo a venda no ebay avisa q eu compro-o. e q o gaijo e muita giro! e deixa-o la ter as suas teimossias, sabes q gaijo q e gaijo....

Tita Dom disse...

:-)) parece que tambem a tiro pela medidas no pijama

Beijocas

125_azul disse...

ele está a explorar o território e os limites... Beijinhos

Biobinha Júnior disse...

O que esperavas! Esse rapaz tem a quem sair! Speedado, casmurro e carinhoso para quem precisa!!! Desulpa lá Super-pai mas estas características são todas da mãe!!!

Bjs

Mãe do Outro Mundo disse...

Só a minha Bióbinha para desculpar 'a sua Marta'!!! Mas ele é mesmo assim.