terça-feira, setembro 19, 2006

AS MARAVILHAS DA TECNOLOGIA


Vamos lá pôr isto por pontos:

1. A Avó S. fez uma pequena cirurgia dia 12 (viram como a semana passada foi boa para mim?) e está em Lisboa em casa de uns amigos.

2. Como já devem ter percebido, a casa dos avós é ao lado da nossa.

3. Para o avô não jantar sozinho, costumamos deitar o xavalito, pegamos no intercomunicador e vamos comer à casa ao lado (para não fazer muita confusão enquanto o gajito dorme que a maison não é muito grande).

4. Assim fizemos ontem.

5. Depois de jantar voltámos para casa e esquecemo-nos da maquineta.

6. Pela 1ª vez em vários meses, o Alien decidiu acordar às 3.30 e sentar-se na cama à espera que alguém o fosse buscar (talvez para ir para a Kadoc, sei lá). Quando se cansou de esperar decidiu berrar.

7. Hoje de manhã:

MDOM: “Conta ao avô o que andavas a fazer ontem às 3 da manhã, filho.”

Avô Babado: “Não é preciso!!!! Vocês esqueceram-se daquela m**** ligada cá em casa e eu não dei conta. Às 3 da manhã, achei que tinha enlouquecido porque vos ouvia cá em casa. Vim à sala e achei que estava mesmo choné porque não estavam cá e eu continuava a ouvir coisas. Só percebi o que era porque os 3 gatos andavam loucos de volta do intercomunicador.”

Conclusão: Por acaso, ontem estávamos de rastos e adormecemos assim que chegámos à casa. Imaginem lá se tivéssemos dado um ‘striclóbaite’??? Com o meu Pai a ouvir o ‘relato’!!!!!!

8 comentários:

S.A. disse...

Opá! O que eu me ri!!(tava mesmo a precisar!)

Striclóbaite????? AAHHAHAHAHHAA! Demais!!
E imagino a cara do avô! Digno de um filme!

125_azul disse...

Este post está DEMAIS! Até parece uma das histórias malucas da CK!

Xica disse...

Podes crer-que cena!!! Beijitos.

anne disse...

LOl, que sorte

Páginas escondidas disse...

Heheheh... sorte mesmo...
tadito do avô... dava-lhe uma coisa má!!! :)

Loira disse...

LOL! Vcs são mesmo do outro mundo ;)!

Ck in UK disse...

eu gostei foi do nome que tu deste ao acto...Oh meus amigos! post fenomenal...

Ck in UK disse...

so agora e q vi o comentario da 125. eu nao digo, tu e eu devemos ser irmas sem termos dado conta!!!!