sexta-feira, janeiro 12, 2007

UMA SINUSITE P’RA MIM, UMA CONJUNTIVE P’RA TI…

Enquanto a mãe lutava por inalar algum oxigénio ao longo do dia, decidiu que bastava e marcou consulta para as 18:30.

Às 16h00 ligam da creche: “O Rafael tá com conjuntivite!”

Boa!!!!

(De referir que devido à pouca oxigenação que o meu cérebro teve nos últimos dias, me esqueci que os carros andam com combustível e não com ar e de manhã tinha ficado sem gasóleo achando que estava era sem bateria!!!!)

Há que ligar ao Avô para ir buscar o Porta-Chaves, ao Pediatra Jeitoso a perguntar o nome das gotas e ao Pai para ir cedo para casa que eu tinha consulta.

Todos orientados? Fixe!!! Que eu precisava de me concentrar em coisas mais importantes, tipo RESPIRAR!!!!!

Mãe vai para a consulta para descobrir o quê? Que apesar de nunca ter sofrido de problemas respiratórias estava com uma belíssima sinusite em tal estágio de adiantamento que estou a antibióticos, descongestionantes e sprays.

Pergunta: será que quando os piolhos nascem, a PDI (P*** da Idade) entra pelo buraco por donde eles saem e instala-se?

Porque senão, vejamos: nunca tive qualquer indício de problemas de rins. O Rafa nasceu e tive uma cólica renal; nunca tive problemas respiratórios e agora tenho sinusite.

Outra alternativa talvez seja fazer outro filho: pois se com este os problemas apareceram pode ser que com o segundo, desapareçam!

Adiante… O Piolho está melhorzito mas hoje foi para a Avó para não contagiar os outros meninos. O que me leva a outra pergunta: se todos temos (supostamente) estes cuidados de afastar os nossos meninos da creche quando têm algo contagioso, como é que o meu filho apanha tanta porcariazita? Acho que algo me está a falhar…

8 comentários:

S.A. disse...

Olha q a do 2º filho.... ;p

Bjkas e bom fim de semana!

margarida disse...

Entrei sem ninguém me convidar...
Mas já que aqui estou .. Parabéns pelo pestinha..Ele é um terrorííí.. ehehe

As melhoras para os dois e bom fim de semana..

AnaBond disse...

ai mãe... não há melhoras, não te preocupes.

já agora... sempre tiveste sinusite a vida toda, mas só agora se manifestou, não culpes o rapaz que não tem culpa nenhuma disso.

grande escrita, sim senhora!

Mae Frenética disse...

LOLOL!!

Ao menos a falta de oxigenio no cerebro nao te tirou o jeito pra escrita!! ;)

Tita Dom disse...

:-)) Vai então á segunda rodada!!
Beijocas e bom fim de semana

anne disse...

as melhoras (tenho a sensação que sempre que te comento é para desejar as melhoras!)

Unknown disse...

Adorei. Foi a minha primeira visita. O meu Rafael tem dois anos e no primeiro ano de infantário ou "infectário" era 15 dias bons 15 doentes! Aguenta que passa. Quanto a ti - se passar com um segundo filhote, avisa!

Anónimo disse...

A PDI instala-se por outros orifícios, mesmo sem filhos. Ou pelo mesmo orifício, pronto... seja lá por onde for.
;)