quinta-feira, janeiro 11, 2007

MULHER FATAL? NAHHHH…

Devo desde já avisar que este post tem bolinha branca no canto superior direito.

Menores de 18, saiam…
Pessoas susceptíveis, andor…
Família, adios…
Fulano do Mercedes, é melhor sair antes da desilusão…

Desde que o Rafa nasceu, sou acometida periodicamente por uns ataques de falta de ar e entupimentos nasais que quase me levam ao desespero. Presentemente, estou com a terceira crise grave e praticamente não respiro contribuindo assim para a diminuição da emissão de gases CO2 para a atmosfera (mas também para a falta de oxigénio no meu cérebro o que pode explicar muita coisa que vou referir no post seguinte!).

Aqui aposto que os teenagers que ignoraram a minha ordem lá em cima, desistiram de vez de ler isto!!! Eh eh eh

Adiante para passarmos para a parte da bolinha.

Ora, a única forma de entrar aqui algum ar é respirando pela boca o que consequentemente seca os lábios, o que me leva a aplicar carradas de batôn do cieiro seguido de carradas de gloss.

A vossa amiga, assim tinha feito esta manhã, e estava sossegadita na fila do semáforo tentando meramente sobreviver, quando olha para o lado e se depara com um bruto Mercedes com uma criatura ao telemóvel. Eis que eu fico siderada a observar a bela da unhaca do senhor que conduzia a viatura. Ali estava eu tecendo considerações mentais acerca de unhas compridas em homens, tentando analisar se a unhaca do mindinho seria mais comprida que as outras, imaginando a trabalheira que a Carolina Salgado teria a cortar aquelas unhas e se as dos pés estivessem iguais, os trabalhos redobrados que a moça teria. Estava também a considerar que entre cortar as unhas dos pés do Pinto da Costa e ser Alternadeira, por mim que venha o Calor da Noite.

Como vêem estava a meditar em assuntos relevantes para a segurança do Pais em geral e do mundo em particular, quando o senhor olha na minha direcção e o sinal passa a verde. Naquela fracção de segundos que demorei a desviar o olhar dos problemas do mundo para a condução, o que o Senhor do Mercedes viu foi: uma mulher (até interessante) que o olhava fixamente com olhos de carneiro-mal-morto, lábios brilhantes e entreabertos por onde passava amiúde a pontita da sua língua rosada. Naquela fracção de segundos, o senhor do Mercedes ganhou o dia ao pensar que estava ali alguém que o estava a admirar. Ainda sorriu timidamente antes de eu desaparecer do seu campo de visão.

Moral da História: a diferença entre uma mulher fatal e a uma mulher em farrapos é o tempo que demoramos a observá-la!

9 comentários:

T. disse...

Ganhou o dia sem dúvida, foi trabalhar, ou talvez não, com o ego cheio!!!!
Agora outro assunto: a natacinha tá difícil...talvez em Fev.
Beijinhos

S.A. disse...

Opá!! E tu fizeste-me ganhar a tarde deixa lá!!

O que eu já me ri a imaginar a cena, por favor!!

;p

scaf disse...

´Graças a ti soltei umas belas gargalhadas agora mesmo :) obrigada!

Salta Pocinhas disse...

LOLOL
Do outro Mundo!!!
Por breves momentos até esqueci o ordinário do armário do wc inundado. :S
beijinhos

Tita Dom disse...

Eu diria post de grande calibre heinn!!!

Ámeiiiiii lollll
Bjocas

Ck in UK disse...

O que e que o gaijo do mercedes tara a pensar agora, hem????

AnaBond disse...

ahahahhahah
o que eu tenho andado a perder por estes lados....

cinco estrelas... tenho de vir cá visitar-te mais vezes.
(valha-me boas amigas (? ihihih) como a Ana Sousa)

Repolha disse...

AHAHAHAHHAHAH

Ai o que eu já me ri à tua conta...

E então? Que decidiste sobre a festarola? Vão? Depois conta...

As melhoras para a sinusite/conjuntivite. E nem todos os paizinhos estão preocupados com o que os seus filhotes distribuem aos outros meninos... :S

Anónimo disse...

LOL
Amei!
O que me ri a imaginar a cena!