quinta-feira, janeiro 04, 2007

E VIRA PARA A DIREITA E PISCA PISCA...

Não, não nos tornámos adeptos da Romana (será que acertei?) embora tenha encontrado o Alien a dançar vigorosamente ao som do Tony Carrera durante um dos ínúmeros Natais de qualquer coisa que estava a dar na TV (lembram-se de quando só havia o Natal dos Hospitais? Era uma seca mas era só uma!!! Agora é Natal dos Hospitais, dos Sanatórios, das Clinica Privadas, dos Laboratórios de Análises...)!
O que acontece é que o meu doce e irrequieto filho descobriu o poder mágico de uma belissima piscadela de olho (miúdas, vocês preparem-se!) e vira e mexe cá sai uma piscadela de olho para a mãe, e mais uma para o Pai, porque não uma para o avô e mais uma para a avó e para o cão e para o gato e tudo e tudo e tudo!!!!
Confesso que no inicio achava que o míudo tinha um cisco no olho mas depois de lhe piscar o olho e ele piscar de volta percebi que tique era aquele. Até poque quem tem ciscos nos olhos não ri de gargalhada a seguir a piscar o olho, não é Mãe????

7 comentários:

CLS disse...

Essa é da Ruth Marlene, ai essa cultura de música pimba anda em baixa, lolol!
Estou a ver q o teu Alien é um galanteador, não deve haver quem lhe resista!
Beijos

Amélia do Benjamim disse...

O que eu me ri com o teu post!
Imaginar-te a tentar perceber se é cisco se é mesmo ele a piscar o olhinho, o giraço! LOolll.
Beijinhos

Tita Dom disse...

Olha-me o safado, tão pequenino e já no pisca pisca! lollll
Beijos

melga meiguinha disse...

Tão querido, cada vez melhor.

E gostei dessa do "porta-chaves".
Aproveite pois daqui a uns anos é você que vai desejar que ele se pendure em si.
E vai passar por melga.

Beijocas e um 2007 cheio de coisas boas.

Loira disse...

É Ruth Marleneeeeeeee :D! E o Natal das prisões... e... e...
Ah grande Alien! sabe-la toda... sorte q eu ainda não tenho filhas (ou será azar?)...
bj*

Loira disse...

PSzinho (LOL). Feliz 2007!

Miúda disse...

Lololol, importas-te de não me fazer rir que ainda acham que sou doida a rir feita doida para o PC?!

Fabulástico!